Kevin Dias, o ator de Emily in Paris, esteve de férias no Algarve (Fotos exclusivas)

Kevin Dias, que dá vida ao guitarrista Benoît na série da Netflix e que conquistou Cristina Ferreira, passou uns dias em Porches e a TV 7 Dias surpreendeu-o na praia.

20 Set 2022 | 17:50
-A +A

Kevin Dias, o luso-descedente que conquistou os fãs da série “Emily in Paris”, da Netflix e a diretora da TVI Cristina Ferreira, rumou até ao Algarve para descansar em família e usufruir do bom tempo. A TV 7 dias surpreendeu-o na praia da Cova Redonda, em Porches, no Algarve.

Feliz e rodeado pela família e amigos, Kevin Dias relaxou num puff de uma área concessionada da praia, onde apanhou longos banhos de sol e conversou com o grupo que o acompanhava. Divertido e sempre atento ao telemóvel, a estrela internacional mostrou ser uma pessoa muito carinhosa com todos, principalmente com uma criança que estava no núcleo familiar, com quem esteve durante algum tempo a brincar.

Aos 30 anos, Kevin Dias mostrou que está numa excelente condição física ao exibir um corpo delineado e torneado. De calções bordeaux e bastante bronzeado, o modelo, apesar de tentar, não conseguiu passar despercebido no areal Algarvio.

Recorde-se que o ator ganhou maior destaque depois de ter sido uma das capas de revista Cristina, de Cristina Ferreira. Para assinalar o sétimo aniversário da revista, a também acionista da Media Capital e apresentadora da TVI viajou até Paris para conversar com Kevin Dias, que, em “Emily in Paris”, dá vida ao guitarrista Benoît, por quem Mindy se apaixona. Na altura, Cristina deixou uma confissão nas redes sociais: “Quando vi a série não imaginava sequer que o Kevin Dias era português. Vim a descobrir mais tarde e pensei logo nesta entrevista”, afirmou.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revelou imagens ao lado do ator anunciando que a revista já se encontrava nas bancas. Os seguidores não pouparam nos elogios na caixa de comentários. “Fazem um bom par”, “Adorei a Emily in Paris e não fazia a mínima ideia que o Kevin Dias era português”, “Quem é este giro?”, “Ele é uma obra de arte” e “Palavras que tocam que bonito”, são algumas das centenas de mensagens deixadas nos comentários.

Texto: Inês Cordeiro; Fotos: D.R.
PUB