Kiara Timas, ex Just Girl, está no The Voice e deixou mentores de boca aberta

Kiara Timas entrou no The Voice depois de ter sido convidada. Áurea e António Zambujo viraram a cadeira e a ex-just Girl escolheu um

01 Nov 2020 | 23:00
-A +A

Kiara Timas é bem conhecida do público. A jovem que ficou conhecida depois de ter entrado em Morangos Com Açúcar e de fazer parte da banda Just Girls da qual faziam parte também, Diana Monteiro, Helga Posser, Ana Maria Velez, é agora concorrente do The Voice.

A cantora decidiu participar no The Voice depois de ter sido convidada pela produção. “É verdade, aceitei e fui ao The Voice”, disse  cantora.

Áurea e António Zambujo não tiveram dúvidas e viraram a cadeira e desfizeram-se em elogios. Assim que Áurea bateu com os olhos nela reconheceu-a da série Morangos Com Açúcar e da banda. Kiara Timas agardeceu os elogios e no final escolheu António Zambujo para ser o seu mentor.

Kiara Timas e Just Girls

Helga Posser, Kiara TImas, Diana Monteiro e Ana Maria Velez. Estas eram as raparigas que compunham a banda feminina de sucesso de Morangos com Acúcar, Just Girls.

Tal como os D’ZRT ou 4 Taste, esta banda foi um dos projetos da TVI lançado na 5ª temporada da série juvenil. Diana Monteiro era Carolina, Ana Maria Velez era Anabela, Helga Posser era Xana e Kiara Timas interpretava Alice.

«Não Te Deixes Vencer»; «Bye, Bye (Vou-me Divertir)»; «O Jogo Já Começou» e a «Vida Te Espera» foram apenas alguns dos grandes êxitos desta banda.

O primeiro álbum foi lançado em 2007, conquistou quatro platinas e foi o disco mais vendido durante várias semanas. Cerca de 10 anos depois onde andam estas caras?

Diana Monteiro participou em «A Tua Cara Não Me É Estranha» e continua a cantar. Leia mais aqui

Texto: Ana Lúcia Sousa

PUB
Top