Kika compara-se a Cláudio Ramos: ‘Não entendem’

‘Não me quero vitimizar e de todo que sintam pena ou qualquer tipo de sentimento semelhante.’

26 Set 2017 | 10:48
-A +A

Kika Gomes decidiu publicar esta segunda-feira, dia 25 de setembro, um excerto da entrevista que Daniel Oliveira fez a Cláudio Ramos. 

Foi no Alta Definição que o apresentador revelou como é sofrer depois de uma história de amor. Kika revelou que as palavras do comentador da “Passadeira Vermelha” se encaixavam no que sentiu após o fim da relação com Paulo Ramos.

“É como se morresses. Quando amas muito uma pessoa, e estás convencido que essa pessoa também te ama, é como se de repente tivesses que aprender a andar. A comer, tens de ir buscar forças para comer, para sair de casa.   As pessoas não entendem porque a outra pessoa faz a vida dela, normalmente, a tua é que para porque tu é que amas. Tu é que sais defraudado, tu é que te deitas a pensar naquilo, acordas a pensar naquilo, tu é que tentas encontrar saídas.” dizia, na altura, Cláudio Ramos.

A jovem sportinguista confessou ter passado pela mesma dor de Cláudio quando esteve no último “Love on Top”.

“Decidi postar porque revejo-me na mesma situação, não tanto agora mas sim durante a minha prestação no love on top 6. Não me quero vitimizar e de todo que sintam pena ou qualquer tipo de sentimento semelhante. Na altura em que estava no programa o meu maior medo era esse mesmo, que me achassem fraca devido à minha fragilidade. Nem toda a gente conhecia a Kika que ali vieram a conhecer, conto apenas com uma mão o número de pessoas que realmente conheciam a Kika que o love on top 6 trouxe ao de cima.” começou por dizer.

“Enquanto ali estive, era a única coisa que pensava e constantemente “não quero ser, nem sou nenhuma coitadinha!” , mas chorava, sofria, não me ria nem era a mesma Kika que todos conheciam e isso deixava-me encurralada pois queria soltar o meu lado divertido mas estava contida em tanto sofrimento. A cada segundo pensava, vou-me passar, vou partir tudo à minha volta, e nessa altura só queria vir embora, para o colo da minha mãe. Por outro lado tinha a consciência que apesar de irritante como muita gente me considera, sou uma leoa, e um leão não verga ! Não podia virar costas a tudo e desistir. Dos fracos não reza a história! Esta é a minha frase, e é esta que tento seguir em tudo na minha vida. Foi por esta mesma frase e com tanto apoio que recebi que consegui aguentar, sem saber como, até hoje, até ao fim do programa.”, explicou. 

A rapariga mostrou não ter sido fácil a separação de Paulo e mandou indiretas através de uma frase de Cláudio Ramos: “As pessoas não entendem porque a outra pessoa faz a vida dela, normalmente, a tua é que para porque tu é que amas.”

Kika apoiou-se nos amigos para ultrapassar o momento difícil, entre eles, Cynthia, Nuno, Cláudio Coelho e Andreia Matos.

Veja também: 

 

 

PUB