Kika confessa: “Estou arrependida de ter entrado!

A concorrente de Love On Top explicou aos restantes colegas a razão que a faz sentir-se arrependida de ter entrado na ma

15 Set 2017 | 17:28
-A +A

Kika Gomes esteve à conversa com os restantes concorrentes da mansão do amor a propósito da sua participação e acabou por fazer confissões impressionantes.

“A maioria de vocês pensa que [a entrada] foi para fazer as pazes, não foi. Inclusive o Paulo era uma das pessoas que eu vinha aqui defender. Fui burra, estou arrependida de ter entrado sim porque eu vim para apoiar os outros mas não me apercebi que quem precisava mais de apoio era realmente eu. Sempre fiz isso com os meus amigos: ponho-me sempre em primeiro lugar e fico sempre para último”, explicou a jovem.

A jovem de Lisboa quis deixar um agradecimento a alguns dos colegas, não deixando de felicitar outros tantos, como aconteceu em relação ao ex-namorado. 

“Ao Paulo desejo as maiores felicidades, ele sabe disso, seja com a Séfora ou com quem for”, terminou.

Paulo fala sobre relação com Kika

Paulo voltou a aceitar o desafio de ser concorrente de “Love On Top”. O nortenho confirmou ter entrado solteiro, quando questionado por Érica Silva, embora pouco tenha falado sobre o porquê do fim da relação com Kika Gomes. 

“Achas que eu ia entrar aqui, como concorrente, com uma pessoa lá fora?”, respondeu à madeirense. 

“Foi melhor assim. Somos amigos, é o que interessa”, confidenciou sobre o fim da relação com Kika Gomes. 

Fim da relação depois da viagem aos Açores

Paulo e Kika nunca quiseram falar sobre o fim da relação e os porquês que levaram à rutura. No entanto, sabe-se que foi depois da viagem aos Açores, prémio ganho pela vencedora lisboeta, que a separação aconteceu. 

Os rumores de que a relação poderia já não estar bem começaram ainda na ilha, quando Paulo, Cire e Andreia foram fotografados numa discoteca. Nessa noite, Cynthia e Kika ficaram no hotel e optaram por não sair com os restantes colegas da mansão do amor.

Leia também:

 

 

PUB
Top