Kika confessa: «O meu coração não está fechado»

A ex-concorrente de Love On Top explica o que motivou a mudança de visual e fala do amor.

23 Mar 2018 | 17:11
-A +A

Kika Gomes fez recentemente uma mudança de visual que tem conquistado alguns elogios por parte dos fãs. A ex-concorrente de Love On Top deixou de lado os cabelos loiros e curtos para se tornar uma morena de cabelos compridos. 

À TV7Dias, a jovem lisboeta diz ter tido necessidade de «fazer uma mudança que trespassasse como me sinto neste momento». «Deixei de ser a menina que as pessoas viram no primeiro programa e passei a ser a mulher que saiu do Love On Top 6. Fortaleci-me bastante com o último programa. E quero deixar de lado, de certa forma, a imagem de menina», começa por explicar. 

«A menina que virou mulher»

Enquanto estava no jogo do amor, os fãs de Kika criaram uma frase que passou a caraterizá-la: A menina que virou mulher. 

Kika acredita que, apesar de continuar «a mesma Kika de sempre», se tornou «mais fria, mais madura, mais paciente com a vida e com as pessoas. Aprendi a controlar-me quando as pessoas merecem somente o meu desprezo».

Coração mais forte que nunca

Quanto ao amor, Kika afirma estar sozinha embora deixe no ar a ideia de que possa existir alguém. «Digamos que estou bem sozinha mas também estou bem acompanhada. O meu coração está reconstruído e forte. Bem mais desconfiado mas não está fechado», confessa. 

A ex-concorrente de Love On Top acredita que a «inveja mora ao nosso lado» e, por isso, confidenciou-nos não ser sua intenção divulgar um atual ou futuro relacionamento.

Projeto profissional relacionado com beleza

No que diz respeito ao lado profissional, a jovem lisboeta acredita que o projeto que está a desenvolver «será uma surpresa para todos». Não desvendado, para já, do que se trata, Kika adianta apenas que «é na área da beleza. 

Fotos: DR

PUB
Top