Kika Gomes assume «cansaço e desespero» dois meses após ser mãe

Kika Gomes, que ficou conhecida pela sua participação na Casa dos Segredos e Love On Top, não esconde os momentos difíceis que está a viver após o nascimento da filha, Maria

19 Set 2019 | 20:50
-A +A

A felicidade de ter sido mãe contrasta agora com uma fase mais difícil que Kika Gomes assume estar a passar.

A ex-concorrente de reality shows admite que «o cansaço e o desespero« tomaram conta de si, ainda que se sinta completa, quase dois meses depois do nascimento da filha, Maria Clara.

Nas redes sociais, a jovem, que participou na Casa dos Segredos e também Love On Top, deixou um desabafo que acaba ainda por ser um relato da sua vida desde que foi mãe. A mensagem é dirigida à filha.

Assumindo que «cada dia é uma novidade», Kika revela que as noites são difíceis, até porque acorda «de hora a hora (às vezes até de 10 em 10 minutos)».

«As tuas cólicas malvadas, a muda da fralda, as horas infinitas de colo, as birras do sono e a tua luta contra o sono, o amamentar e as dores que isso nos traz a algumas de nós mulheres, o peito gretado. Este cansaço e desespero, a privação de sono, tudo isto junto, só vale a pena porque és tu, tu e esse teu sorriso desdentadinho mais bom de todo o sempre, que me faz até chorar de alegria», escreveu no Instagram.

 

Veja aqui o relato de Kika

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Cada dia é uma novidade, parece que ainda ontem nasceste meu amor e já sorris desta forma, que só isso neste mundo põe a tua mãe que tem um mau feitio terrivel de manhã, a sorrir e a acordar tão bem disposta. Mesmo com as noites dificeis, o acordar de hora a hora (às vezes até de 10 em 10 min) , as tuas cólicas malvadas, a muda da fralda, as horas infinitas de colo, as birras do sono e a tua luta contra o sono, o amamentar e as dores que isso nos traz a algumas de nós mulheres, o peito gretado. Este cansaço e desespero, a privação de sono, tudo isto junto, só vale a pena porque és TU, tu e esse teu sorriso desdentadinho mais bom de todo o sempre, que me faz até chorar de alegria, por olhares para mim e ouvires a minha voz e ser imediato este sorriso rasgado como sinal de agradecimento, tudo isso vale o MUNDO ? Porque na verdade, o meu Mundo tem nome, Maria ♡

Uma publicação partilhada por Kika Gomes • OFICIAL (@kikagomes_oficial) a

 

Um mundo chamado Maria

 

Para a jovem, as dificuldades com que se depara acabam por ser suavizadas quando as suas prioridades mudaram. «Na verdade, o meu Mundo tem nome, Maria», adiantou KIka Gomes.

De salientar que a bebé Maria Clara nasceu no passado dia 26 de agosto e é fruto da relação da ex-concorrente da Casa dos Segredos e do Love on Top com André Batista.

 

VEJA TAMBÉM:
Kika Gomes do Love On Top divulga novas imagens da bebé!
20 dias após o parto, Kika Gomes revela: «não rasguei»

 

Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

 

 

PUB
Top