A felicidade de ter sido mãe contrasta agora com uma fase mais difícil que Kika Gomes assume estar a passar.
A ex-concorrente de reality shows admite que «o cansaço e o desespero« tomaram conta de si, ainda que se sinta completa, quase dois meses depois do nascimento da filha, Maria Clara.
Nas redes sociais, a jovem, que participou na Casa dos Segredos e também Love On Top, deixou um desabafo que acaba ainda por ser um relato da sua vida desde que foi mãe. A mensagem é dirigida à filha.
Assumindo que «cada dia é uma novidade», Kika revela que as noites são difíceis, até porque acorda «de hora a hora (às vezes até de 10 em 10 minutos)».
«As tuas cólicas malvadas, a muda da fralda, as horas infinitas de colo, as birras do sono e a tua luta contra o sono, o amamentar e as dores que isso nos traz a algumas de nós mulheres, o peito gretado. Este cansaço e desespero, a privação de sono, tudo isto junto, só vale a pena porque és tu, tu e esse teu sorriso desdentadinho mais bom de todo o sempre, que me faz até chorar de alegria», escreveu no Instagram.
Veja aqui o relato de Kika
Um mundo chamado Maria
Para a jovem, as dificuldades com que se depara acabam por ser suavizadas quando as suas prioridades mudaram. «Na verdade, o meu Mundo tem nome, Maria», adiantou KIka Gomes.
De salientar que a bebé Maria Clara nasceu no passado dia 26 de agosto e é fruto da relação da ex-concorrente da Casa dos Segredos e do Love on Top com André Batista.
VEJA TAMBÉM:
Kika Gomes do Love On Top divulga novas imagens da bebé!
20 dias após o parto, Kika Gomes revela: «não rasguei»
Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais