Kika Gomes de Love On Top muda de visual. Veja o antes e o depois!

Kika Gomes é recém-mamã de Maria Clara e tem dedicado todo o seu tempo à filhota, mas não é por isso que descura a sua imagem. A ex-Top Girl resolveu mudar o look. Veja como ela está agora!

07 Fev 2020 | 14:50
-A +A

Kika Gomes surgiu na 6ª edição da Casa dos Segredos com o cabelo com nuances loiras, mas ultimamente tinha optado pelo cabelo mais escuro. Esta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, a ex-concorrente de Love On Top foi a um salão de cabeleireiro fazer uma renovação ao visual.

A mãe da pequena Maria Clara, que nasceu no dia 26 de agosto de 2019, ‘regressou às origens’ e voltou a apostar no degradê loiro, conferindo-lhe um look mais leve e solto. E Kika adorou o resultado! Na sua conta de Instagram fez questão de partilhar o novo cabelo e não se poupou a elogios à cabeleireira: «Bem, o que posso mais dizer ? Agradecer por seres um anjinho na minha vida? Por me dares tanto carinho além de me arranjares o cabelo e me meteres uma autêntica princesa, pelo menos assim me sinto», pode ler-se.

Também os seus seguidores adoraram a «nova» Kika. «Está lindo», «líndissima» e «gatinha», pode ler-se nos comentários.

Clique no play veja o resultado!

Ao natural depois de ser mãe: «sobrancelhas por fazer»

 

Kika Gomes tem estado afastada das redes sociais para se dedicar a 100 por cento à filha Maria Clara. Quase a completar seis meses desde que foi mãe, Kika partilhou uns vídeos nas Instastories em que surge ‘sem  filtros’ ao lado da bebé.

A ex-concorrente de Love On Top aproveitou para explicar aos seguidores: «Desculpem o cabelo a falta de maquilhagem, as sobrancelhas por fazer, as olheiras, a borbulha no nariz, mas ser mãe é isto mesmo e eu adoro». Veja o vídeo aqui. 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR
Veja também:
Kika Gomes assume «cansaço e desespero» dois meses após ser mãe
Kika Gomes mostra corpo pós-parto e revela segredo para «voltar ao normal» em 2 meses

PUB
Top