Kika Gomes DEFENDE AMIGOS da claque do Sporting: «Prendam-nos a TODOS»

Adepta ferrenha do clube de Alvalade, Kika Gomes mostra o apoio neste momento polémico e marcou presença esta terça-feira no Tribunal do Barreiro.

14 Nov 2018 | 7:40
-A +A

A ex-concorrente da Casa dos Segredos e de várias edições do Love On Top, nunca escondeu o seu amor pelo clube verde e branco. A jovem pertence às claques leoninas, nomeadamente à Juve Leo, que está no centro das polémicas.

A ex-Love On Top fez questão de estar presente à porta do Tribunal do Barreiro no seguimento da detenção de Bruno de Carvalho e Mustafá.

Kika prestou, assim, apoio ao líder da claque, tal como já tinha feito anteriormente aos membros detidos na sequência das agressões aos jogadores do Sporting, no dia 15 de Maio em Alcochete. Mustafá poderá ter prisão preventiva, tal como aconteceu com 38 das pessoas constituídas arguidas.

Relembre-se que Bruno de Carvalho e um dos líderes da claque da Juventude Leonina, Nuno Mendes, mais conhecido por Mustafá, foram detidos neste domingo, dia 11 de novembro, devido a mandados de detenção emitidos pelo Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa.

Os dois são suspeitos de terem ordenado e ajudado na coordenação ao ataque na Academia do Sporting.

Veja também: Bruno de Carvalho e Mustafá RECEBIDOS à PORTA DO TRIBUNAL.

«Se defender a nossa família é crime, então prendam-nos a todos»

A sportinguista utilizou as redes sociais para partilhar uma fotografia em que surge com um casaco da Juve Leo.

«Se defender a nossa família é crime, então prendam-nos a todos», escreveu a ex-concorrente dos reality shows da TVI.

Veja as imagens na nossa galeria!

Os trabalhos voltarão a ser retomados na manhã desta quarta-feira, dia 14 de Novembro, sendo previsível que tanto Bruno de Carvalho como Mustafá consigam ser ouvidos pelo juiz de instrução e que conheçam as medidas de coação a aplicar.

Texto: Redação WIN/ Fotos: Zito Calado, Arquivo Impala e DR

 

PUB
Top