Kika Gomes engorda 15 quilos e fica «desfigurada»

Maria Clara está quase, quase a nascer e Kika Gomes partilhou uma fotografia em que surge com grande barrigão. Veja a imagem!

24 Jul 2019 | 9:50
-A +A

Na reta final da gravidez, Kika Gomes surpreendeu os seguidores esta terça-feira dia, 23 de julho, ao partilhar uma fotografia ao lado da mãe.

«Não se nota nada que estou gravidérrima, pois não?», começa por perguntar a ex-concorrente do Love On Top. «Olheiras, desfigurada, cara inchada, exausta, mais 15 quilos (até agora), borbulhas na cara, cabelo despenteado, prestes a rebentar», descreve Kika.

Apesar de tudo, a jovem mostra-se muito «feliz» e «ansiosa» pela «chegada da princesa».

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Avó morre sem saber que neta estava grávida: «Bati no fundo»

 

Kika Gomes perdeu a avó no último Natal. Na altura, a ex-concorrente de Love On Top partilhou com os seguidores o momento de tristeza que está a viver. Nas redes sociais, a jovem partilhou uma fotografia a preto e branco, de uma rosa, com a legenda: «A minha maior estrelinha brilha agora no céu. Vó. O céu ficou cheio mas o meu coração vazio.»

Esta quarta-feira, dia 26 de junho, Kika partilhou uma memória muito especial com os seguidores. «Este foi o meu Natal este ano, o mais feliz e o mais triste da minha vida», começa por dizer.

Na reta final da gravidez, a sportinguista encontrou um vídeo em que surge a desembrulhar uma prenda: um body para a filha. «Lembrei-me da sorte que tenho por te ter na minha vida», refere. Saiba mais aqui.

Veja também:
Kika Gomes criticada: «Metes-te ao sol e não pensas na criança?»
Bebé de Kika Gomes dá os PRIMEIROS PONTAPÉS ainda dentro da barriga [vídeo]
Kika Gomes SOFRE com a gravidez: «REBENTOU-ME A CARA TODA»

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top