Kika Gomes mostra-se ao natural meio ano depois de ser mãe: «sobrancelhas por fazer»

Foi há cerca de meio ano que Maria Clara nasceu e, desde então, Kika Gomes tem vivido a experiência de ser mãe pela primeira vez.

16 Jan 2020 | 11:00
-A +A

Kika Gomes tem estado afastada das redes sociais para se dedicar a 100 por cento à filha Maria Clara. Quase a completar seis meses desde que foi mãe, Kika partilhou uns vídeos nas Instastories em que surge ‘sem  filtros’ ao lado da bebé.

A ex-concorrente de Love On Top aproveitou para explicar aos seguidores: «Desculpem o cabelo a falta de maquilhagem, as sobrancelhas por fazer, as olheiras, a borbulha no nariz, mas ser mãe é isto mesmo e eu adoro». 

 

 

Segredo para «voltar ao normal» em 2 meses

Maria Clara nasceu no passado dia 26 de agosto e é fruto da relação da ex-concorrente da Casa dos Segredos e do Love on Top com André Batista. Quase a fazer dois meses desde o parto, Kika mostra como está o corpo depois de ter sido mãe.

A jovem confessa que o corpo não sofreu grandes alterações nem com a gravidez, nem com o parto. «Continuo exatamente igual. Talvez o peito tenha aumentado, mas é normal porque amamento», refere nas Instastories esta terça-feira, dia 15 de agosto.

Quanto ao segredo para o corpo tem «voltado ao normal», Kika confessa que teve «sorte» e que o corpo voltou «quase todo ao lugar» mal a bebé nasceu. «A barriga, como é normal, não ficou a cem por cento», acrescenta, adiantando que recorreu a uma «cinta» para ajudar nesse processo.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Angustiada! Kika Gomes em sofrimento com desaparecimento de familiar
Kika Gomes assume «cansaço e desespero» dois meses após ser mãe
Kika Gomes do Love On Top divulga novas imagens da bebé!

PUB
Top