Angustiada! Kika Gomes em sofrimento com desaparecimento de familiar

Manuel da Silva, tio de Kika Gomes, está desaparecido desde segunda-feira, 23 de dezembro. Quatro dias depois, para angústia da sobrinha, continua sem dar sinal de vida.

27 Dez 2019 | 10:40
-A +A

Foi um Natal em sofrimento. Kika Gomes e a família desesperam por informações sobre o paradeiro de Manuel da Silva, de 82 anos, que está desaparecido desde a passada segunda-feira, dia 23 de dezembro.

O Comando Territorial de Viseu da GNR de Viseu fez, na madrugada de terça-feira, uma partilha na rede social Facebook a informar que o homem é «residente em Rua do Largo, Moledo, Castro Daire», pedindo «a quem tenha informações sobre o seu paradeiro que entre em contacto» com aquela força de segurança.

Encontra-se desaparecido desde o dia 23, o Sr. Manuel da Silva, de 82 anos de idade, residente em Rua do Largo, Moledo,…

Publicado por GNR – Comando Territorial de Viseu em Segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

A mensagem vem acompanhada por duas fotografias de Manuel da Silva. Na manhã desta sexta-feira, já tinha sido partilhada mais de 700 vezes.

Kika Gomes, sobrinha do desaparecido, foi uma delas. Através da ferramenta InstaStories, do Instagram, a ex-concorrente do reality show Casa dos Segredos, da TVI, informou a sua vasta legião de seguidores do grau de parentesco que a liga a Manuel da Silva e suplicou por ajuda para encontrar o familiar, que «está sem identificação ou documentos e pode estar desorientado».

 

Veja as imagens na galeria!

 

Dá ainda conta de que o tio «foi visto pela última vez, no domingo à tarde, por volta das 17 horas, no Intermarché de Castro Daire». Na altura, Manuel da Silva «vestia umas calças verdes e um casaco preto e branco». «O carro foi encontrado abandonado perto das aldeias de Drave e Gourim, na Serra Freita (São Pedro do Sul/Arouca)», pode ler-se na mensagem partilhada por Kika Gomes.

 

VEJA TAMBÉM:
Kika Gomes mostra corpo pós-parto e revela segredo para «voltar ao normal»
Kika Gomes assume «cansaço e desespero» dois meses após ser mãe
20 dias após o parto, Kika Gomes revela: «não rasguei»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais
PUB