Kim Kardashian completa 38 anos este domingo, 21 de outubro. Khloé Kardashian, irmã da socialite, fez questão de assinalar o dia com um longo texto dirigido à mulher de Kanye West.
«Parabéns querida Kimberly! A minha vida toda foste alguém em quem me inspirei. Para mim, és uma super mulher! Não sei como consegues fazer parecer tudo tão fácil. As pessoas não têm ideia com altruísta és», começa por escrever Khloé.
«Admiro tanto a mulher, esposa e mãe em que te tornaste. Sou grata por nos termos aproximado ao longo do último anos. Sem ti estaria perdida. Coisas loucas acontecem connosco constantemente, mas quão sortudas somos por partilharmos essa loucura chamada vida juntas? Espero que tenhas o aniversário mais feliz de sempre», termina.
Leia mais: Kim Kardashian e Kanye West VÃO VIVER SEPARADOS
«Na cama sou envergonhada e insegura»
Kim Kardashian é uma das figuras mais influentes do mundo digital. A socialite foi capa da revista Richardson e falou abertamente sobre o famoso vídeo de sexo que se tornou conhecido e a relação que tem com a exposição do corpo.
«Chegas a uma altura em que tens de pensar: vou lidar com isto legalmente e seguir em frente. Cada pessoa lida com as situações de forma diferente e eu tento ultrapassá-las. Não tenho uma mentalidade de vítima, nunca tive. Penso sempre que consigo ultrapassar e que a situação não me vai definir», começa por explicar Kim, relativamente ao vídeo de sexo.
Espreite: Kim Kardashian confessa que CHORA TODOS OS DIAS porque ODEIA o seu RABO
Apesar das fotografias e sessões ousadas que protagoniza, a digital influencer revela que é bastante conservadora.
«Fico desconfortável quando falo sobre sexo, sou mais conservadora do que a minha pública persona. Consigo ir a um estúdio e estar completamente nua a fazer uma sessão fotográfica em frente a 50 pessoas, mas se estiver só com outra pessoa, intimamente na cama, sou envergonhada e insegura. Definitivamente tenho duas personalidades»