Kim Kardashian COM RECEIO de revelar aos filhos que fez VÍDEO DE SEXO

A estrela de Keeping Up With the Kardashians explicou que ainda não sabe como vai contar aos filhos como se tornou mundialmente famosa.

16 Jan 2019 | 14:55
-A +A

No dia em que revelou que a sua família vai aumentar, Kim Kardashian recordou a ‘sex tape’ que a catapultou para a fama, em 2003. Foi no programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, do canal Bravo, e a socialite lembrou-a como um dos momentos mais embaraçosos que já viveu.

Veja também: Kim Kardashian: o vídeo de sexo que inundou a Internet [só para adultos]

Como irá a celebridade contar aos filhos esse momento do seu passado? «Não sei o que é que lhes vou dizer ainda…», começou por confessar. «É claro que tenho uma ideia. Acho que vou ser super sincera e honesta porque isso é a única coisa que podemos ser», acabou por dizer.

Recorde-se que a filmagem em questão mostrava Kardashian em momentos íntimos com o então namorado, Ray J. É casada com Kanye West desde 2014.

Segundo filho de barriga de aluguer

Depois de North, de cinco anos, e Saint, de três, filhos biológicos do casal, Kim e Kanye decidiram recorrer a uma barriga de aluguer para gerar o terceiro descendente. Do processo, nasceu Chicago, de 10 meses.

Veja também: Família Kardashian VAI AUMENTAR! Kim CONFIRMA que ESTÁ À ESPERA DE BEBÉ

Agora, estão à espera do quarto filho, anunciou a estrela de Keeping Up With the Kardashians, do canal E!

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top