Kim Kardashian gera polémica sem soutien (vídeo)

A socialite surgiu com a parte superior despida, o que deixou os fãs de boca aberta.

06 Nov 2017 | 12:54
-A +A

Kim Kardashian está a dar que falar. A socialite, de 37 anos, surgiu na festa de homenagem à carreira do cineasta George Lucas com um look bastante ousado. 

Apesar de ter escolhido um fato que lhe escondia grande parte do corpo, Kim Kardashian quis deixar de fazer notar a sua sensualidade. Apenas com um casaco a tapar-lhe a parte superior do corpo, a mulher de Kanye West surgiu sem soutien, evidenciando o peito. 

Acompanhada pela mãe, Kris Jenner, a socialite posou para os flashs mostrando-se confiante e elegante. 

Veja o look de Kim Kardashian no vídeo!

Em processo de divórcio

Kim Kardashian e Kanye West desistiram de dar uma oportunidade ao amor. Os rumores de uma separação surgiram há uns meses mas só agora foi dado início ao pedido de divórcio do cantor. A informação foi dada pela revista Life & Style, citando uma fonte próxima do casal que confirma a separação. 

«Eles estão separados e a Kim está pronta para seguir a sua vida», pode ler-se. 

Desde 2016, altura em que o rapper foi hospitalizado com um esgotamento psicológico, que se fala de uma suposta separação do casal. Foi desde então que a relação entre os dois piorou.

«Até a vida sexual dos dois nunca mais foi a mesma», contou uma fonte próxima do casal.  

O casal está prestes a receber o terceiro filho, uma menina gerada por barriga de aluguer, que se juntará assim a North, de quatro anos, e Saint, de um ano. 

PUB
Top