Kim Kardashian mostra-se com look enigmático e gera polémica

Kim Kardashian partilha fotos com look misterioso que gera polémica e causa inúmeras reações.

29 Set 2023 | 23:30
-A +A

Kim Kardashian partilhou uma foto na sua conta de Instagram que está a gerar polémica. Em causa, está um look de cor parecida à do seu tom de pele. O top em questão dá a ilusão de que Kim Kardashian está nua. Os seguidores não tardaram a encher a caixa de comentários da empresária de 42 anos.

Leia também: Kika Cerqueira Gomes ao lado de Hailey Bieber e Kendall Jenner em Paris

 

“Estas fotos estão confusas”

As fotografias partilhadas no Instagram de Kim Kardashian levaram a inúmeras reações. A ideia seria promover a nova linha de produtos de beleza da sua marca. O look da empresária foi o foco da polémica: “Kim, eu amo-te, mas estas fotos estão confusas…”; “O que é que está a acontecer aqui?”

“Not Kourtney”

Os comentários na foto de Kim Kardashian não foram, apenas, relativos ao look da empresária. Muitos foram os seguidores que também fizeram referência a uma outra polémica. Parece que Kim Kardashian criou um grupo de família no WhatsApp, que excluía a sua irmã Kourtney Kardashian. O nome do grupo é, alegadamente, “Not Kourtney”, em português, “Sem a Kourtney”. Podem ler-se algumas das reações: “Tu fizeste mesmo um grupo de WhatsApp sem a Kourtney?!”; “Por que é que fazes essas coisas à tua irmã?”; “Estou do lado da Kourtney.”

Kim Kardashian: Foto deixa fãs preocupados devido a magreza extrema

Kim Kardashian utilizou a sua conta de Instagram para partilhar uma foto do presente que recebeu no Dia da Mãe. Os filhos da empresária decidiram dar-lhe umas calças de ganga personalizadas com desenhos e riscos feitos por eles. Kim tirou uma foto no espelho para mostrar aos seus seguidores… mas acabou criticada por aparentar estar demasiado magra. “Amo os meus bebés! No Dia da Mãe, eles deram-me estas calças e ficaram muito felizes por me verem a usar esta obra de arte! Em todos os Dias da Mãe, eles fazem desenhos numa peça de roupa minha e eu preciso de a guardar para sempre!” Os filhos da empresária de 42 anos são fruto do casamento da mesma com Kanye West, que durou entre 2014 e 2022. São eles North, de 10 anos, Saint, de sete anos, Chicago, de cinco anos e Psalm, de quatro anos.

Veja ainda: Liliana Campos diz adeus ao cabelo comprido e arrasa com novo look

Fotos: Reprodução Instagram
PUB