Kim Kardashian utilizou a sua conta de Instagram para partilhar uma foto do presente que recebeu no Dia da Mãe. Os filhos da empresária decidiram dar-lhe umas calças de ganga personalizadas com desenhos e riscos feitos por eles. Kim tirou uma foto no espelho para mostrar aos seus seguidores… mas acabou criticada por aparentar estar demasiado magra.
Leia também: Khloé Kardashian criticada por deixar filha, com braço aleijado, saltar no trampolim
“Amo os meus bebés”
“Amo os meus bebés! No Dia da Mãe, eles deram-me estas calças e ficaram muito felizes por me verem a usar esta obra de arte! Em todos os Dias da Mãe, eles fazem desenhos numa peça de roupa minha e eu preciso de a guardar para sempre!” Os filhos da empresária de 42 anos são fruto do casamento da mesma com Kanye West, que durou entre 2014 e 2022. São eles North, de 10 anos, Saint, de sete anos, Chicago, de cinco anos e Psalm, de quatro anos.
“Vais desaparecer!”
A atenção dos seguidores não foi diretamente para as calças, mas sim para a forma como estas lhe assentam. A folga na zona da cintura levou a muitas críticas ao corpo de Kim Kardashian: “A cintura… Nada realista para uma mulher normal”, “Já entendemos, Kim, estás extremamente magra outra vez”, “Como é que diminuis a tua cintura a cada novo post? Vais desaparecer!” e “A verdade é que me parece que estás com fome” são algumas das críticas.
Kim Kardashian precisou de emagrecer
Recorde-se que Kim Kardashian já precisou mesmo de emagrecer para estar presente no baile Met Gala 2022. A empresária precisou de perder sete quilos em três semanas, tudo isto para poder levar um vestido lendário de Marilyn Monroe (1926-1962). Desde essa altura que os seguidores têm estado mais atentos à sua forma física.
Veja ainda: Kris Jenner criticada pelo uso excessivo de filtros: “Aceita a tua idade”
Fotos: Reprodução Instagram