Kim Kardashian revela ter feito sexo em frente à lareira por um bom motivo. Saiba qual!

No mais recente episódio da série ‘The Kardashians’, Kim Kardashian afirmou ter feito sexo em frente a uma lareira, em homenagem à avó.

14 Out 2022 | 14:50
-A +A

Mais uma vez, Kim Kardashian está no centro das atenções, depois de ter feito declarações bombásticas no reality show da família. De acordo com a socialite, a mesma terá feito sexo em frente a uma lareira em homenagem à avó.

No reality ‘Keeping Up With The Kardashians’, Kim recordou um momento da altura em que namorava com Pete Davidson. “A minha avó disse-me um dia que viver realmente a vida é fazer sexo em frente a uma lareira”, referiu a socialite ao namorado, enquanto estavam sentados em frente a uma lareira de um hotel.

Kim Kardashian e Pede Davidson decidiram, então, ter relações sexuais em frente à lareira do hotel em homenagem à avó, Mary Jo Campbell.

Neste episódio, Kim fez questão de contar a homenagem à família, durante um encontro com a própria avó, com Kris Jenner e com Khloé Kardashian.

Bizarro: Kanye West compara morte de Rainha Isabel II à separação de Kim Kardashian

Kanye West publicou uma mensagem, no mínimo, insólita relativamente à morte da rainha Isabel II, que comoveu o mundo. O rapper de 45 anos enviou as condolências à família real após a morte da rainha Isabel II através das redes sociais, onde disse que entendia perfeitamente o que as pessoas estavam a passar pois também perdeu a sua “rainha”.

“Londres, eu sei como vocês se sentem”, escreveu esta segunda-feira, dia 26 de setembro, nos Instastories. “Perdi minha rainha também”, acrescentou, referindo-se a Kim Kardashian, a ex-mulher, provando que ainda não superou a separação.

Para ler a notícia completa clique aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB