Kim Kardashian surge SEM CUECAS e SOUTIEN!

Kim Kardashian é uma das digital influencers mais conhecidas do mundo. A socialite voltou a fazer uma partilha ousada que conquistou os seguidores.

18 Dez 2018 | 15:00
-A +A

Kim Kardashian é uma das figuras mais influentes do mundo. Apesar de já ter habituado os seguidores às partilhas mais ousadas e arriscadas, a digital influencer continua a surpreender.

Esta terça-feira, 18 de dezembro, Kim partilhou uma fotografia onde surge com um vestido completamente transparente, sem qualquer roupa interior. A publicação rapidamente conquistou os fãs e já conta com 2 milhões e 400 mil gostos.

«Lindíssima», «rainha», «com um corpo como esse, nunca usava roupa», «rainha das tendências» e «deliciosa», são alguns dos milhares de comentários que se podem ler.

Espreite: Kim Kardashian CELEBRA aniversário e recebe DECLARAÇÃO de AMOR!

View this post on Instagram

Fittings🧚🏼‍♂️

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

«Na cama sou envergonhada e insegura»

A socialite foi capa da revista Richardson e falou abertamente sobre o famoso vídeo de sexo que se tornou conhecido e a relação que tem com a exposição do corpo.

«Chegas a uma altura em que tens de pensar: vou lidar com isto legalmente e seguir em frente. Cada pessoa lida com as situações de forma diferente e eu tento ultrapassá-las. Não tenho uma mentalidade de vítima, nunca tive. Penso sempre que consigo ultrapassar e que a situação não me vai definir», começa por explicar Kim, relativamente ao vídeo de sexo.

Veja ainda: Kim Kardashian e Kanye West VÃO VIVER SEPARADOS

 

Apesar das fotografias e sessões ousadas que protagoniza, a digital influencer revela que é bastante conservadora.

«Fico desconfortável quando falo sobre sexo, sou mais conservadora do que a minha pública persona. Consigo ir a um estúdio e estar completamente nua a fazer uma sessão fotográfica em frente a 50 pessoas, mas se estiver só com outra pessoa, intimamente na cama, sou envergonhada e insegura. Definitivamente tenho duas personalidades.»

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais / Fotos: Reuters e Redes Sociais

 

PUB
Top