Kit Harington REFUGIA-SE em «CENTRO» para tratar «PROBLEMAS PESSOAIS»!

Depois de oito anos a interpretar Jon Snow, em A Guerra dos Tronos, Kit Harington ficou devastado com o desfecho da série. O ator refugiou-se num centro de bem-estar.

29 Mai 2019 | 0:20
-A +A

Depois do documentário, lançado pela HBO, que mostra Kit Harington em lágrimas, ao descobrir o desfecho da sua personagem e da de Emilia Clarke, em A Guerra dos Tronos, foi avançado, esta terça-feira, 28 de maio, que o ator da famosa série estaria internado numa clínica de reabilitação.

Veja a reação de Kit Harington


 

Um dia depois, os representantes da estrela de A Guerra dos Tronos desmentem a notícia e esclarecem, em declarações à TMZ: «Foi uma decisão do Kit. Decidiu utilizar esta pausa na sua agenda para passar algum tempo num retiro de bem-estar e tratar de alguns problemas pessoais.»

 

«Sentia-me muito vulnerável»

Recentemente, o ator falou abertamente sobre as dificuldades em lidar com a fama e a adaptação que foi obrigada a fazer, depois do fim da oitava e última temporada. Em declarações à Variety, Kit Harington revelou que começou a fazer terapia na idade dos 20.

«Senti que tinha de me sentir a pessoas mais afortunada do mundo, quando, na realidade, me sentia muito vulnerável», contou.

No que diz respeito ao seu último dia de gravações em A Guerra dos Tronos, o eterno Jon Snow revelou ao Esquire: «Desatei a chorar. Foi uma mistura de alívio e luto por não poder fazer isto novamente»

Nesta fase, o ator, de 32 anos, tem contado com o apoio da companheira, Rose Leslie, de 32, que conheceu durante as gravações da série.
Veja o desfecho da relação de Jon Snow e Daenerys Targaryen

 

Leia também:
A série da HBO que veio SUBSTITUIR A Guerra dos Tronos já a ULTRAPASSOU!
A Guerra dos Tronos: último episódio BATIDO POR SÉRIE RIVAL!
Texto: Sílvia Abreu| Fotos: Redes Sociais

 

PUB