La Casa de Papel 4: Fãs da série da Netflix em êxtase com nova temporada! (spoiler alert)

Os fãs de La Casa de Papel podem respirar de alívio: a quarta temporada acabou de sair. O tão ansiado momento está a gerar muitos comentários na Internet. Veja as primeiras reações!

03 Abr 2020 | 18:10
-A +A

O dia pelo qual muitas pessoas esperavam finalmente chegou e a quarta temporada de La Casa de Papel já está disponível. Considerada uma das séries mais populares de sempre, a produção da Netflix estreou esta sexta-feira, dia 3 de abril, às oito da manhã e foram muitos aqueles que despertaram bem cedo para devorar os oito episódios.

Game Over, O Casamento de Berlín, Lição de anatomia, Suspiros de Espanha, 5 minutos antes, KO técnico, Paralisar a tenda e O plano de Paris são os nomes dos episódios que estão a dar que falar. Na Internet, os primeiros comentários começaram a surgir e os fãs da série mostram-se entusiasmados e surpreendidos com as reviravoltas e tensões desta quarta parte.

Arturo Román e Gandía parece ser as personagens mais odiadas pelo publico, enquanto que a luta pela sobrevivência de Nairóbi está a deixar todos de olhos colados ao ecrã (e os movimentos feministas orgulhosos, uma vez que assume a liderança nas atividades do Banco). O grande assalto preparado pelo grupo liderado pelo Professor (Álvaro Morte) é colocado em risco e a ação desenrola-se num constante jogo psicológico com o espectador.

«A cada episódio que passa eu fico mais desesperado, a ver as m**** que estão a acontecer ao longo dos episódios. Está tudo a dar errado!», escreveu um internauta.

Eis algumas das primeiras reações:

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: Netflix

 

Veja também:
La Casa de Papel: Primeiras imagens da quarta temporada mostram revolta e caos!
Criador de La Casa de Papel revela: «na quarta temporada teremos algum desgosto»

PUB
Top