La Casa de Papel: Berlim morreu… mas vai regressar na quinta temporada!

Berlim pode ter morrido na série espanhola La Casa de Papel mas este não foi o fim da personagem. Pedro Alonso revela que vai regressar à série da Netflix.

16 Jul 2020 | 9:20
-A +A

Pedro Alonso, ator que dá vida a Berlim na série La Casa de Papel, da Netflix, partilhou uma excelente notícia para os fãs do projeto espanhol. A carismática personagem marcará presença na quinta temporada da trama.

«Acabaram de me cortar o cabelo e experimentei as roupas. Todos usavam máscaras», lê-se na legenda da publicação que fez no Instagram. «A verdade é que daqui a pouco tempo voltarei a sê-lo. Chama-se Berlim e é puro amor», remata.

No entanto, não se sabe de que forma a sua personagem irá aparecer na nova temporada. Recorde-se que Berlim morreu no final da segunda parte da série e na terceira e quarta temporadas apenas apareceu em flashbacks, na altura em que o novo assalto ainda estava a ser pensado por ele, pelo Professor (interpretado pelo ator Álvaro Morte) e pelo Palermo (Rodrigo de la Serna).

«Que notícia boa»

Tendo sido esta notícia dada nas redes sociais, as reações dos fãs chegaram de imediato. «Bravo», «Que notícia boa» e «Estou muito contente» são alguns dos comentários que se podem ler na publicação.

A quinta temporada de La Casa de Papel deve estrear-se em abril de 2021, caso não haja mais atrasos nas gravações devido à pandemia da Covid-19.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Netflix

 

Veja mais:
Ainda não fica por aqui! Ator de La Casa de Papel confirma que haverá quinta temporada
La Casa de Papel 4: Fãs da série da Netflix em êxtase com nova temporada! (spoiler alert)

PUB
Top