La Casa de Papel já é gravada em Lisboa! Veja as imagens

Ainda sem data de estreia definida, a ação da última temporada de La Casa de Papel vai passar por Portugal. Úrsula Corberó, a Tóquio da série, já grava em Lisboa.

01 Set 2020 | 17:50
-A +A

Que a quinta e última temporada de La Casa de Papel ia passar por Portugal não é novidade. O que agora se sabe é que as gravações na capital do nosso país já decorrem a bom porto.

Nesta terça-feira, dia 1 de setembro, começaram a circular nas redes sociais imagens captadas durante as filmagens da série de êxito da Netflix. Úrsula Corberó, a atriz que dá vida ao papel de Tóquio na história criada por Álex Pina, é a figura central das rodagens em Lisboa.

 

Um dos vídeos é gravado no Elevador da Bica:

 

 

Mas há mais imagens a correr a Internet:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Úrsula con un fan en Lisboa, Portugal| 31/08 Úrsula with a fan in Lisbon, Portugal| 08/31

Uma publicação partilhada por Úrsula Corberó News (@ursulacorberonews) a

 

Nos últimos dias de agosto, Abdón Alcañiz, diretor de arte, e Javier Gómez Santander, produtor-executivo de La Casa de Papel, já tinham deixado pistas sobre a chegada da equipa da série a Portugal.

 

 

Além de Portugal, a última época do êxito da Netflix vai passar por Dinamarca e, claro, Espanha. Ainda não há data prevista para a estreia da última parte da história que fascinou o país-vizinho e o resto do mundo.

 

VEJA TAMBÉM:
La Casa de Papel: Berlim morreu… mas vai regressar na quinta temporada!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: D.R.

PUB
Top