La Casa de Papel: O Professor e os pupilos regressam a 19 DE JULHO

A terceira temporada de La Casa de Papel, série espanhola tornada fenómeno mundial começa a 19 de julho. As primeiras imagens mostram o fim das férias do gangue liderado pelo Professor.

01 Abr 2019 | 16:50
-A +A

Umas férias paradisíacas na Tailândia, subitamente interrompidas por um acontecimento inesperado. Esta é a premissa para o arranque da terceira temporada de La Casa de Papel, agendado para 19 de julho.

Esta segunda-feira, 1 de abril, a Netflix divulgou as primeiras imagens da nova temporada, que conta com a presença da maioria do elenco principal (Úrsula Corberó, Miguel Herran, Álvaro Morte, Jaime Lorente e Alba Flores).

Veja as imagens

A história de um grupo de assaltantes que tenta fazer o maior golpe de sempre à Casa da Moeda espanhola, e sair de lá com uma fortuna de 2,4 mil milhões de euros, conquistou o público em 2017 ao ser transmitida pela Netflix.

 

Série não-inglesa mais vista do mundo

 

Produzida originalmente pelo canal espanhol Antena 3, La Casa de Papel foi adquirida pela plataforma de streaming, reeditada e disponibilizada em duas partes. Desde então que tem sido um sucesso e a Netflix afirma que La Casa de Papel é a serie não-falada em inglês mais vista no mundo.

La Casa de Papel foi eleita a melhor série espanhola da história, elogio atribuído por diversos e prestigiados meios de comunicação social espanhóis. Mas a fama não se fica por Espanha, onde a série foi vista por mais de 1,8 milhões de pessoas. A Variety defende que estamos perante uma «obra-prima».

A série de televisão também tem vindo a conquistar prémios, tendo arrecadado um Emmy Internacional em 2018. A fama é tanta que até o Carnaval do Brasil se rendeu a La Casa de Papel, com a roupa e máscaras utilizadas pelos assaltantes a servir de disfarce em blocos carnavalescos.

 

 

 

Veja mais:
Estrela de La Casa de Papel namorou com duas atrizes portuguesas
Inspectora Raquel da série La Casa de Papel está em Lisboa

 

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Netflix

PUB
Top