La Casa de Papel: Primeiras imagens da quarta temporada mostram revolta e caos!

Vem aí a tão aguardada quarta temporada de La Casa de Papel. A um mês da estreia da temporada, os fãs da série original da Netflix podem ficar descansados: já saiu o novo trailer.

05 Mar 2020 | 17:30
-A +A

La Casa de Papel é um sucesso mundial e a quarta temporada promete emoções fortes. A Netflix acaba de lança o trailer oficial do gangue de assaltantes mais famosos do pequeno ecrã. E, como não poderia deixar de ser, a temporada começa no meio de uma grande confusão: o Professor acha que Lisboa foi executada, Rio e Tóquio provocaram uma explosão num tanque do exército e Nairobi está numa maca entre a vida e a morte, após ter sido baleada por um ‘sniper’ da polícia dentro do Banco de Espanha. Os assaltantes acabam por apontar as armas às cabeças uns dos outros, provocando momentos de tensão.

O inimigo coloca este assalto em risco e os protagonistas ficam todos em alerta. O elenco continua de luxo: Álvaro Morte (o Professor), Úrsula Corberó (Tokio), Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Itziar Ituño (Lisboa), Miguel Herrán (Rio), Esther Acebo (Estocolmo), Jaime Lorente (Denver), Darko Peric (Helsinki), Luka Peros (Marselha), Hovic Keuchkerian (Bogotá) e Rodrigo de la Serna (Palermo) ou Najwa Nimri (Inspetora Sierra) são alguns exemplos. A estreia está agendada para dia 3 de abril.

Veja o trailer!

 

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: Netflix
Veja também:
Criador de La Casa de Papel revela: «na quarta temporada teremos algum desgosto»
Helsinki da série La Casa de Papel no Porto para ver as modas!

 

 

PUB
Top