“Lábio aberto”: Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz trocam acusações de violência doméstica

Tanto Jéssica Nogueira como Gonçalo Quinaz dizem ter sido vítimas de violência doméstica. Os ex-concorrentes do “Big Brother” garantem ter provas e testemunhas de tudo o que se passou.

02 Jun 2021 | 23:00
-A +A

O escândalo rebentou entre Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz. O ex-casalinho, que se conheceu no reality show da TVI “Big Brother – Duplo Impacto”, separou-se depois de regressar de um período de férias nas Maldivas, pois o ambiente azedou durante a viagem.

Contudo, desta vez, o fim da relação vai dar que falar, pois as acusações que ambos fazem são graves e já existem queixas apresentadas na Polícia. É que tanto Jéssica Nogueira como Gonçalo Quinaz acusam a outra parte de violência doméstica e garantem ter provas e testemunhas de tudo o que se passou entre eles.

“Fiquei com o lábio aberto”, alega a jovem, em declarações à TV 7 Dias, garantindo que o ex-namorado lhe deu um murro. Já o antigo futebolista, também em conversa com a nossa revista, diz ter provas de que foi agredido e que estas serão mostradas em tribunal.

A empresária defende-se também das publicações ofensivas que garante terem sido dirigidas a ela.

 

Leia as declarações exclusivas de Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz na edição desta semana da TV 7 Dias, nas bancas já a partir desta quinta-feira. E conheça ainda o que motivava as discussões entre o casal.

 

 

Texto: Carla Ventura; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top