Lady Gaga REAGE aos rumores de ROMANCE com Bradley Cooper

Lady Gaga decidiu comentar as especulações de proximidade a Cooper no programa de Jimmy Kimmel, esta quarta-feira, dia 27.

28 Fev 2019 | 17:50
Óscares Lady Gaga e Bradley Cooper
-A +A

A gala dos Óscares 2019, que ocorreu no passado domingo, dia 24, ficou marcada pelo dueto de Lady Gaga e Bradley Cooper. Os dois subiram a palco e recriaram uma cena do filme “Assim Nasce uma Estrela” com a música «Shallow». Um momento emocionante e de grande cumplicidade que viria, mais tarde, a vencer o prémio na respectiva categoria.

A actuação intensificou os rumores de um possível romance e há quem diga que Irina Shayk, atual companheira de Cooper,  poderá estar envolvida num triângulo amoroso. Após a gala, a modelo deixou de seguir a cantora nas redes sociais, uma atitude que não passou despercebida pelos fãs.

Veja também: Lady Gaga e Bradley Cooper em CLIMA DE ROMANCE nos Óscares. Esta foi a reação de Irina!

Até agora ainda ninguém se tinha pronunciado sobre o assunto. No entanto, Lady Gaga decidiu comentar as especulações de proximidade a Cooper no programa de Jimmy Kimmel, esta quarta-feira, dia 27.

A artista de 32 anos confessa que o objectivo da dupla era transmitir amor, já que todo o cenário envolvente [música e filme] engloba esse sentimento.

«Sim, as pessoas viram amor e adivinha? Era isso que queríamos que elas vissem. ‘Shallow’ é uma canção de amor. ‘Assim Nasce Uma Estrela’ é uma história de amor. Era muito importante que estivéssemos ligados o tempo todo… quando estamos a cantar música de amor, é isso que queremos que as pessoas sintam», disse. «Sou uma artista e acho que fizemos um bom trabalho», completou.

Texto: Márcia Alves | Fotos: Reuters

PUB
Top