Lágrimas de Amor

Recorde a história de Marco Costa, concorrente da segunda edição da Casa dos Segredos.

02 Fev 2018 | 15:57
-A +A

Texto originalmente publicado na edição 1279 (setembro 2011)

   O pasteleiro Marco foi aquele que mais surpreendeu a apresentadora Teresa Guilherme. Aos 21 anos, o jovem chorão da Pontinha confessa que o seu ponto fraco é o coração. A grande surpresa de Marco foi a entrada de Susana na Casa, uma ex-namorada que o marcou e que ainda continua a marcar. Sem desconfiarem de nada, a produção colocou-os frente-a-frente no confessionário e o matulão de 1,80 m não conseguiu conter as lágrimas.

 O ar enternecedor de Marco para Susana – que têm como segredo “o meu ‘ex’ está na Casa” – apaixonou os telespetadores, as pessoas presentes no estúdio e a própria Teresa Guilherme. A casamenteira da televisão portuguesa revelou, no final da gala, que, para ela, “foi o Marco que mais brilhou. Não esperava que ele chorasse”. Porém, a apresentadora não acredita que os dois se envolvam, porque Susana “já é crescida e não o quer magoar”. Natural de Faro, a stripper, de 31 anos, já fez quatro aumentos mamários, já pôs silicone nos lábios e nos glúteos e vai continuar a fazer cirurgias para se sentir bem.

 O seu maior sonho é ser perfeita, não tem tempo para relações e não troca a sua profissão por nada. O seu estilo de vida interferiu na sua relação com Marco, pois nunca quis ter filhos, com medo de estragar o corpo. “Separámo-nos por causa do trabalho. Há muita coisa que nos une e muita coisa que nos separa”, contava Susana, sentada ao lado de Marco no confessionário. A morte do pai, toxicodependente, também marcou o jovem, que tem o progenitor como exemplo, apesar de ter estado na prisão. Para Teresa Guilherme, apresentar um reality show é como andar de bicicleta: depois de se aprender, nunca se esquece.

 A segunda edição de Casa dos Segredos estreou este domingo, dia 18, na Venda do Pinheiro em grande e promete muita emoção nos próximos três meses. Onze anos depois do surgimento do fenómeno televisivo Big Brother, a apresentadora regressa à TVI de sorriso na cara, mas não escondeu o nervosismo no início da emissão. As horas foram passando e o à-vontade e atrevimento a que nos habituou voltaram a fazer parte dos serões dos portugueses.

 Calada há quase um ano, a Voz voltou a dar ordens. Nova casa, nova decoração, 20 concorrentes e o bombom de cada um entrar com €10 mil na conta são as principais novidades. Desta vez, a cúmplice da Voz foi revelada. Cleide (23 anos) foi a votos com Bruna (20), ganhou e entrou na Casa, ficando a alentejana como suplente. Natural de Évora, Bruna confessa-se uma pessoa carente e pouco querida entre as mulheres. Talvez tenha sido por isso que não convenceu o público.

 Da engraçada Cátia, que chupou no dedo até aos oito anos, à ciumenta Sónia, que entrou com o namorado, João F., para testar a sua fidelidade, passando por João J., que encanta as mulheres com a sua concertina, a nova Casa acolheu um grupo de concorrentes que promete incendiar as suas paredes. A declaração de Nádia gerou surpresa no estúdio, ao revelar que nunca foi fiel a um único namorado. “Se nenhum sabia, ficaram agora a saber”, dizia, divertida.

 

PUB
Top