Lágrimas de dor no último adeus a Eduardo Beauté! Veja as fotos

Cláudio Ramos foi um dos primeiros rostos a chegar ao local onde, a partir das 19h, decorreu uma celebração religiosa em homenagem a Eduardo Beauté.

11 Set 2019 | 19:29
-A +A

Amigos e colegas reuniram-se na Basílica da Estrela, em Lisboa, naquele que vai ser o último adeus ao hair stylist, Eduardo Beauté, que perdeu a vida no passado sábado, 7 de setembro.

Cláudio Ramos foi um dos primeiros rostos a chegar ao local onde a partir das 19h começa uma celebração religiosa em homenagem a Eduardo Beauté.

Além do comentador social, também a filha de Carlos Cruz, Marta Cruz, esteve presente no local, tendo sido recebida com um caloroso abraço de Filomena Cardinali.

Quem também esteve na Basílica da Estrela é o ex-marido de Eduardo Beauté, o manequim Luís Borges, assim como Paula Nabais, Tó Romano, Mariama Barbosa,  Margarida Martins, Marisa, Ana Brito e Cunha, Pedro Crespim, entre muito outros rostos conhecidos.

Ao início da tarde desta quarta-feira, 11 de setembro, o corpo de Eduardo Beauté chegou à Marinha Grande onde vão decorrer as cerimónias fúnebres, tal como foi pedido pela família do cabeleireiro.

Veja também:
Maya parte para o insulto por causa de Eduardo Beauté: «Sois umas bestas!»
Mãe de Eduardo Beauté devastada na chegada ao velório. Veja as imagens!
Texto: Redação WIN Conteúdos/ Fotos: Impala

 

PUB
Top