Lágrimas de traição: Sofia Alves grava cena emotiva no regresso à novela “A Serra”

Sofia Alves voltou às gravações de “A Serra” e a sua Carlota vai viver momentos intensos. A nossa objetiva apanhou-a devastada, após esta descobrir o local onde o marido se encontra com a amante.

25 Mai 2021 | 9:50
-A +A

As emoções estão cada vez mais empolgantes na novela da SIC “A Serra” e nós continuamos a mostrar-lhe os momentos mais intensos da trama. Desta vez, a nossa objetiva apanhou Sofia Alves em ação, na pele de Carlota, a protagonista, numa cena forte, filmada na Serra da Arrábida.

Depois de saber que o marido, Fernando, papel interpretado por António Pedro Cerdeira, tem um caso com Vitória (Isabela Valadeiro), melhor amiga da filha, ela acaba por descobrir o local onde eles se encontram. Vai ao local, entra na casa de madeira e fica em choque ao apanhá-los na cama, em flagrante. Sai em lágrimas, arrancando de carro de seguida.

 

Ainda em “A Serra”: Carlota ameaça Fernando

 

Já em casa, o marido insiste em divorciar-se, mas ela continua a recusar e queixa-se da indiferença dele. Fernando responde: “Foste tu que quiseste manter este casamento à força. Não me venhas agora cobrar sexo e atenção, Carlota. O teu marido já não te ama há muito tempo. Não me peças aquilo que não tenho para dar.”

No entanto, a mulher ameaça: “Conheces-me mal se pensas que me vou contentar com esta vida. Vais ter de me dar alguma coisa, senão… Posso começar a cansar-me do nosso acordo. Estares aqui ou longe, numa cela, é igual. Continua a tratar-me com desprezo e as provas de que mataste o Álvaro vão aparecer.”

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: D.R.

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1783 da TV 7 Dias)

PUB
Top