Lágrimas e exigências! Ljubomir Stanisic não perdoa em Hell´s Kitchen

As gravações do novo programa de Ljubomir Stanisic terminam no final do mês e o chef está mais arrasador do que nunca. De entre os concorrentes, alguns já trabalharam para Gordon Ramsay.

22 Jan 2021 | 11:10
Ljubomir Stanisic
-A +A

Tal como a TV 7 Dias lhe revelou em primeira mão, foi criado um megaestúdio com 1400 metros quadrados, em Rio de Mouro, na linha de Sintra, para o “Hell´s Kitchen” português e as gravações estão quase a terminar.

“O Stanisic está imparável. Aquilo é como se fosse ´o restaurante dele`, todos os detalhes contam. Faz comentários arrasadores nas provas, mas os concorrentes adoram-no e seguem à risca tudo o que ele diz”, revela uma fonte.

Entre os 16 concorrentes há uns mais experientes que outros e quem se destaque. “Há quem tenha trabalhado em restaurantes do Gordon Ramsay”, conta a mesma fonte.

Antes do arranque de “Hell´s Kitchen”, no dia 26 de janeiro estreia na OPTO, a plataforma de streaming da SIC, “Coração na Boca”, uma minissérie documental, não só biográfica de Ljubomir Stanisic, mas também sobre os meandros da alta cozinha e sobre esta profissão.

Saiba todos os pormenores do programa do chef mais temido da televisão portuguesa, na sua TV 7 Dias já nas bancas.

 

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: D.R.

PUB
Top