Lágrimas e mais lágrimas: Agricultor expulsa pretendente e deixa candidatas abaladas

O agricultor José Luís Fernandes decidiu expulsar da sua quinta, em Monforte, Salomé Pita. A despedida da pretendente ficou pautada por lágrimas: “Nunca me vou esquecer dela”.

09 Ago 2021 | 16:53
-A +A

“Quem Quer Namorar com o Agricultor?” continua cheio de emoções fortes. Em Monforte, José Luís Fernandes “carregou” o peso da decisão. O agricultor, de 63 anos, teve de escolher uma das quatro candidatas para abandonar a herdade e a decisão acabou por recair sobre Salomé Pita. De malas feitas, a pretendente despediu-se das colegas.

Neste momento, Andreia Moreno desmanchou-se em lágrimas. “A Salomé é uma amiga que eu levo para a vida. Nunca me vou esquecer dela”, confessou. Por sua vez, a concorrente expulsa disse: “A pessoa que mais me comoveu foi a Andreia”.

Apesar de estar há pouco tempo na quinta, Sónia Libório também deitou algumas lágrimas quando teve de dizer adeus à companheira desta aventura. “Eu sei que ela vai fazer-me muita falta”, disse para as câmaras.

 

Agricultor justifica expulsão: “Procuro o amor, não uma grande amizade”

 

“Aqui na quinta, eu procuro aquilo que pode fazer a diferença entre uma vida desgraçada e uma vida feliz: o amor. Se eu não encontro o amor, estou desgraçado”, explicou José Luís Fernandes. “Vou escolher a Sónia porque procuro o amor, não uma grande amizade”, justificou o agricultor.

Esta afirmação deixou Sónia Libório esperançosa de que ainda possa ter uma hipótese com José Luís Fernandes e revelou que vai “lutar” para conquistar o coração do agricultor.

 

Pretendente de agricultor feliz por ser a primeira escolhida

 

Na presença de Andreia Rodrigues, antes de anunciar que Salomé Pita era a concorrente expulsa, José Luís Fernandes teve de escolher quem queria que ficasse ao seu lado na herdade. E a primeira escolha foi… Andreia Moreno. Feliz por ter sido a primeira escolha do protagonista de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, a concorrente agradeceu-lhe e fez o gesto de um coração com as mãos.

“Não me agradeças, por amor de Deus. Eu é que tenho de agradecer a tua presença aqui”, retorquiu o agricultor.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Divulgação e reprodução SIC
PUB