Lágrimas no “Big Brother”: Aurora afasta-se de João, chora e acusa colegas de desrespeito

No “Big Brother”, Aurora Sousa foi alvo de picardias por parte de vários colegas por causa da aproximação entre Débora Neves e João Ligeiro. Em lágrimas, a jovem assumiu que vai afastar-se do amigo.

21 Out 2021 | 18:55
-A +A

No “Big Brother”, nem tudo é um mar de rosas. Que o diga Aurora Sousa, que se mostrou fragilizada, esta quinta-feira, 21 de outubro, depois de ser confrontada por vários concorrentes sobre a aproximação entre Débora Neves e João Ligeiro, colega por quem a nortenha já admitiu nutrir um carinho especial.

Durante a tarde, enquanto desempenhava a tarefa semanal, Aurora Sousa desabafou com Joana Schreyer e Ricardo Pereira. Garantiu “não se afetar” com as picardias dos colegas, embora as considere “um bocado demais”. “Não te afeta, mas é de afetar, porque estás a ter uma aproximação ao João e, sendo amizade ou algo mais, é uma questão de respeitar. (…) Se as pessoas perceberam que estava a haver uma aproximação e que se dão bem, é só uma falta de respeito estarem a intrometer-se. Agora, a Débora também já fez isso a todos. Foi ao Rui [Pinheiro], foi ao Fábio [Faísca], foi ao João…”, contrapôs Ricardo Pereira.

 

Aurora Sousa: “Vou afastar-me do João. Já fui muito magoada”

 

Joana Schreyer defendeu que o comportamento dos colegas tem como objetivo “picar” Aurora Sousa e afirmou que esta “tem de ser mais inteligente” nas reações. A jovem mostrou-se abalada e até ameaçou afastar-se completamente de João Ligeiro: “O problema é que vou acabar por fazer o que faço sempre: vou erguer o meu escudo e vou afastar-me do João. Já fui muito magoada, não vim para aqui para ser mais magoada.”

“O que estou a achar é que, mais uma vez, entendi as cenas de forma errada… (…) Nunca aqui dentro disse que ia passar de amizade. Simplesmente, comecei a sentir cenas que ele, se calhar, não começou [a sentir] e está a sentir por outra pessoa”, prosseguiu a concorrente do “Big Brother”, que dias antes tinha admitido estar a começar a sentir algo mais do que uma amizade por João Ligeiro. Ricardo Pereira, contudo, não tem dúvidas: o colega “não” está interessado em Débora Neves.

 

“João Ligeiro não entende que pode estar a magoar Aurora Sousa”

 

A conversa na arena do “Big Brother” prosseguiu, com Aurora Sousa a mostrar-se revoltada com a “falta de respeito” que sofreu às mãos de outros concorrentes por causa deste assunto. Joana Schreyer falou mesmo que os colegas “estão a gozar com os sentimentos” da amiga.

Sobre Débora Neves, Aurora Sousa tentou mostrar que não está afetada. “Por mim, ela pode estar interessada em quem ela quiser. Simplesmente, deixem-me em paz. Que não meta nojo, que não esteja sempre a picar. Eu vim para aqui sozinha”. “Não gosto de ninguém aqui dentro”, contrariou.

Joana Schreyer considerou ainda que esta foi “uma brincadeira desnecessária” entre os vários concorrentes do “Big Brother”. E vaticinou: “Se eles virem que te afetam, vão continuar.” A jovem ainda tentou desvalorizar a postura de João Ligeiro: “O João ja disse mais do que uma vez que não quer nada com a Aurora e isto pode ser uma forma de ele provar que não quer. O problema é que ele não entende que pode estar a magoá-la.”

 

Ainda no “Big Brother”: Aurora em lágrimas e confortada por Ana Morina

 

Aurora Sousa acabou por ficar de lágrimas nos olhos, disfarçando a emoção. Mais tarde, porém, não conseguiu esconder o choro. Em conversa com Ana Morina e Joana Schreyer, a jovem desabou e foi amparada pelas colegas. “Hoje de manhã, toda a gente virou-se para mim. Parece que toda a gente gosta de picar-me. Logo de manhã, o Bruno [Almeida] perguntou-me: ‘O que achas da aproximação da Débora ao João?'”, explicou à segunda, salientando que este não foi o único a confrontá-la com o assunto. Também Ana Barbosa, Felicidade Sá e a própria Débora Neves o fizeram.

“Parece que gostam de espezinhar as pessoas”, comentou Joana Schreyer.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB