Lágrimas no “Big Brother”: Joana desaba após dancinha entre Sofia Sousa e Bruno Savate

Joana Albuquerque não conteve as lágrimas ao sentir-se de parte dos restantes finalistas do “Big Brother”. Num momento de descontração, até houve direito a uma dança entre Sofia Sousa e Bruno Savate.

23 Mar 2021 | 20:33
-A +A

A aproximação de Bruno Savate e Sofia Sousa na reta final do “Big Brother – Duplo Impacto” mexeu com as emoções de Joana Albuquerque. O “Diário” desta terça-feira, 23 de março, mostrou a cascalense lavada em lágrimas por se ter sentido de parte dos restantes concorrentes da casa mais vigiada do País.

Na manhã desta segunda-feira, os finalistas do reality show da TVI aproveitaram o bom tempo que se fez sentir na Ericeira para colocar o bronze em dia. Noélia Pereira, Bruno Savate e Sofia Sousa encontravam-se ao sol, enquanto Joana Albuquerque estava mais afastada dos restantes colegas. A dado momento, a produção começou a passar música no jardim, o que incentivou a algarvia e o nortenho a darem asas ao seu talento para a dança. Do seu lado, a “beta” continuou… sozinha.

No confessionário, a estilista não conteve as lágrimas. “Veja só o que aconteceu hoje”, começa por narrar Joana, sem segurar a emoção. “Eu sei que não sou bem-vinda ao pé do Bruno e da Noélia, então tenho de ficar à parte”, disse, com a voz embargada. “A Sofia prefere estar com eles, então, tenho que ficar sozinha. Isso aconteceu ontem [domingo] e voltou a aconteceu hoje”, lamentou.

O formato apresentado por Mafalda Castro mostrou ainda imagens de Sofia Sousa e Bruno Savate em amena cavaqueira ao recordar os tempos das suas participações na “Casa dos Segredos”. Joana Albuquerque permanecia no seu canto. “Eu não queria estar triste, mas assim não consigo”, lamuriou a cascalense, ainda no confessionário, visivelmente abalada com o sucedido. 

A produção do “Big Brother” acabou por ceder ao pedido da “mãe guerreira”, ao passar a música “Não queria dizer que não”, do cantor Dengaz. Bruno Savate, que já a havia desafiado a dançar, viu a ex-concorrente do “Secret Story” a juntar-se a ele para mais uns passos de dança, o que deixou Joana abalada.

 

Bruno Savate acusa Joana de ter insultado Jéssica Nogueira

 

O “Diário” do “Big Brother” mostrou ainda uma nova discussão do antigo casal. No final de tarde desta segunda-feira, os concorrentes foram desafiados num teste de conhecimentos sobre a história do reality show da estação de Queluz de Baixo. Joana Albuquerque tinha de adivinhar o nome de Jéssica Nogueira através de pistas fornecidas pelos restantes colegas de jogo.

“É uma pessoa que, quando entrou, tu não gostavas dela”, atirou Bruno Savate. Depois de adivinhar o nome da namorada de Gonçalo Quinaz, o soberano questionou a cascalense se é ou não verdade que não gostava de Jéssica Nogueira quando entrou. “Gostava. Eu já tinha falado com ela lá fora”, retorquiu Joana, sendo imediatamente interpelada pelo ex-namorado: “Não foi isso que me disseste”. Estalou, então, mais uma discussão na mansão da Ericeira, com a “beta” a negar que tenha dito isso a Savate.

Perante as afirmação de Joana, Bruno foi mais longe nas acusações: “Tu até a chamaste de p*** na cama, mas se queres falar sobre isso…”. A concorrente ficou em choque: “Porque é que estás a dizer essas coisa, Bruno?”. “Porque mais uma vez se comprova que tu deturpas a realidade a teu favor”, respondeu o antigo jogador de boxe, irritado.

Mais tarde, Joana Albuquerque defendeu-se no confessionário: “Não foi chamar-lhe diretamente [de p***], não foi isso que aconteceu. Comecei a reparar que a Jéssica [Nogueira] estava a aproximar-se muito estranhamente do Bruno e nós não estávamos numa fase assim muito top da nossa relação, portanto comecei a ficar insegura ao não perceber de onde é que aquilo estava a vir”, argumentou.

No confessionário, Bruno Savate também disse de sua justiça: “Se ela diz uma coisa a mim, e acha aquilo de uma pessoa, e depois vai diz que gosta dela, para mim, contradiz-se completamente. Eu não quero especificar tudo o que ela disse, mas o que ela disse foi grave”, afirmou.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução TVI

PUB
Top