Lara Moniz reage à expulsão de “O Triângulo”: “Deviam estar ansiosos pelo que aí vem”

Lara Moniz foi a última concorrente expulsa de “O Triângulo”. A concorrente já reagiu à saída do reality show!

22 Mai 2023 | 12:04
-A +A

Lara Moniz foi a concorrente expulsa da última gala de “O Triângulo”, neste dia 21 de maio. A concorrente, que saiu da casa mais vigiada do país uma semana antes da final do reality show, esteve à conversa com a repórter digital da TVI, e revelou que saiu “na altura certa”.

Sinto-me bastante viva, sinto que saí na altura certa, estou ansiosa pelo que aí vem. Vocês também deviam estar muito ansiosos pelo que aí vem. Sigam-me no Instagram, sigam-me no Youtube, no TikTok, porque isto só agora começou. Estou muito feliz“, começou por dizer.

A concorrente continuou: “Para mim, esta experiência foi perfeita, aprendi muito, conheci pessoas incríveis. Eu nem sei em quem eu vou votar, porque estou a torcer por muitas pessoas ali dentro“.

Veja tudo aqui:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

“O Triângulo”: Na reta final do reality show, conheça os nomeados!

 

A gala de “O Triângulo” do domingo ficou marcada com a expulsão de Lara Moniz… e não só! A noite de emoções fortes contou com o habitual momento das nomeações, que ditou que três concorrentes “fossem à chapa” e corressem risco de abandonarem o programa perto da grande final.

Leia a notícia completa aqui.

Veja ainda: Gala de “O Triângulo”: Cristina Ferreira usa vestido oferecido por fã no ‘Cristina Talks’

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB