Larama foi encontrado sem vida no seu apartamento em Angola na manhã de segunda-feira, dia 16 de novembro. Um dos canais televisivos angolanos acompanhou o ambiente no local, entrando dentro da casa de Luís Larama, onde se encontravam vários familiares, amigos e conhecidos.
Apesar de ainda não serem conhecidas as causas da morte, um dos vizinhos contou que o ex-concorrente do “Big Brother Angola” já se andava a queixar de umas dores na zona abdominal. “Ontem o Larama chegou já a sentir-se mal”, relata o morador do prédio, exemplificando com gestos o local da dor de Larama, revelando que o homem de 39 anos tinha pedido prioridade na entrada no elevador, justamente por não estar nas reunir as melhores condições de saúde.
“Ele queixava-se que sentia uma dor no estômago, há dois dias atrás”, afirma outro entrevistado, amigo de Larama que esteve com ele nos últimos momentos de vida. Apesar das dores, esta morte acabou por apanhar todos de surpresa, uma vez que na própria manhã da morte, o angolano ainda se tinha levantado e pedido para lhe levarem o pequeno-almoço à cama.
“Quando o meu primo foi para entregar o prato ele já estava no chão”
“Hoje [segunda-feira] por volta das 07h00 ele ainda estava bom. Levantou-se , mandou fazer um-pequeno almoço para ele. O meu primo foi fazer e foi ao quarto. Quando o meu primo foi para entregar o prato ele já estava no chão”, relembra a mesma fonte.
Entre muitos choros e gritos, uma das irmãs também falou para a televisão e mostrou-se muito revoltada com Larama por este ter-se recusado a ir ao hospital por achar ser uma coisa “simples”. “Ele não tinha de morrer assim”, diz, emocionada.
Veja o vídeo desse momento aqui!
Texto: Inês Borges; Fotos: DR