Larama lutou contra alcoolismo até à morte: “Bebia mais do que se alimentava”

Uma “cirrose aguda” poderá estar entre as causas da morte de Larama. O ex-concorrente de “A Quinta” lutava contra o alcoolismo e perdeu a vida aos 41 anos.

19 Nov 2020 | 16:03
-A +A

Larama terá morrido na sequência de problemas relacionados com o alcoolismo. Tal como a TV 7 Dias revela na edição em banca, o ex-concorrente do reality show “A Quinta”, da TVI, “bebia mais do que se alimentava” e uma cirrose aguda terá levado ao repentino desaparecimento do angolano.

“Dizem que tem a ver com cirrose aguda, infeção pulmonar e intoxicação por álcool”, alega, por sua vez, um amigo de Larama a uma publicação nacional.

A mesma fonte conta ainda à Vidas que, durante o funeral do vencedor do “Big Brother Angola”, que decorreu esta quinta-feira, 19 de novembro, no Cemitério de Benfica, em Luanda, os presentes foram surpreendidos com a morte de um tio-avô de Larama: “O senhor faleceu em casa. A informação do óbito chegou-nos no funeral.”

Recorde-se que, no dia em que foi encontrado morto na sua casa, em Luanda, um primo de Larama contou ao Ango Portal que este se queixava de “dores no estômago”, mas que nunca se tinha dirigido ao hospital para saber a origem do problema de saúde. Resta ser revelado o resultado da autópsia.

Larama tinha 41 anos e fica na história como um dos concorrentes mais polémicos dos reality shows portugueses.

 

Na edição desta semana da TV 7 Dias, saiba novos pormenores sobre a trágica morte de Larama, relatados por amigos e vizinhos do mesmo. Contamos-lhe ainda o drama familiar que o angolano ultrapassou no início deste ano.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura, Dúlio Silva e Mafalda Mourão; Fotos: D.R.

PUB
Top