Estreias: Last Christmas chega às salas de cinema com estrela de A Guerra dos Tronos

Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de A Guerra dos Tronos, é a estrela do filme de Natal do ano, que tem como nome o mesmo da emblemática canção dos Wham!: Last Christmas.

04 Dez 2019 | 22:50
-A +A

É «o» filme de Natal do ano e chega às salas de cinema portuguesas nesta quinta-feira, a primeira de dezembro. Com o nome de uma das canções mais emblemáticas desta quadra, Last Christmas passa-se em Londres, Inglaterra, onde Kate trabalha numa loja de Natal aberta o ano todo… vestida de elfo. É então que vê entrar na sua vida Tom, com quem vai protagonizar uma surpreendente e inesquecível história de amor.

Last Christmas tem todos os ingredientes necessários para uma comédia romântica de sucesso. A começar pelo elenco. O filme, realizado por Paul Feig, é protagonizado por Emilia ClarkeHenry Golding. Ela é a verdadeira estrela, ou não tivesse dado vida à inesquecível rainha dos dragões de A Guerra dos Tronos.

 

Veja o trailer!

 

 

Viajamos agora até 1862, o ano em que se centra a ação de Os Aeronautas. Protagonizado por Felicity JonesEddie Redmayne, a longa-metragem dirigida por Tom Harper conta a história do encontro entre a piloto de balão Amelia Wren e o meteorologista James Glaisher para uma viagem viagem, onde vão aprofundar o conhecimento humano sobre o clima e voar mais alto do que qualquer outro explorador da História.

Os dois acabam a quebrar recordes e a somar descobertas científicas, numa jornada que vai testar os seus limites, com vários desafios físicos e emocionais que vai terminar com ambos numa luta pela sobrevivência.

 

Veja o trailer!

 

 

A semana de estreias prossegue com uma comédia dramática francesa. Que Mal Fiz Eu a Deus Agora? traz de volta ao grande ecrã a família Verneuil e as suas peripécias. Desta vez, Claude e Marie enfrentam a ambição de os quatro genros quererem abandonar o país e com eles levares as mulheres e filhos. Sem conseguirem imaginar viver sem a família por perto, os patriarcas estão dispostos a fazer de tudo para os impedir.

 

Veja o trailer!

 

 

A encerrar a lista de estreias, um filme de animação ideal para os mais novos. Chama-se Bikes e tem como pano de fundo a terra das bicicletas, Spokesville. Speedy, o protagonista da história, é uma bicicleta de montanha que está pronto para assumir a liderança quando o motor a gasolina chega para incomodar toda a cidade. Mas Speedy e os seus amigos tudo farão para vencer esta luta. Diana Marques Guerra, Diogo Lopes e Rui Melo são alguns dos atores que emprestam a sua voz à versão portuguesa do filme.

 

Veja o trailer!

 

 

Texto: D.S.; Fotografias: Divulgação

PUB
Top