Morreu Laura Ferreira: Marcelo envia condolências a Pedro Passos Coelho

Laura Ferreira, mulher do antigo primeiro-ministro, morreu esta segunda-feira. Presidente da República já enviou nota de condolências ao antigo primeiro-ministro.

25 Fev 2020 | 11:58
-A +A

Laura Ferreira, mulher de Pedro Passos Coelho, morreu esta segunda-feira, 24 de fevereiro. A fisioterapeuta lutava há seis anos contra um cancro nos ossos que, nos últimos tempos, se alastrou até aos pulmões.

Aos mensagens de pesar e condolências começam a surgir na manhã desta terça-feira, 25 de fevereiro. O presidente da República já reagiu com uma sentida mensagem endereçada ao ex primeiro-ministro. «O Presidente da República apresenta ao Dr. Pedro Passos Coelho as mais sentidas e amigas condolências neste momento de enorme perda da sua mulher, alguém que deixou um traço de humanidade e serviço comunitário na sociedade portuguesa».

O PSD, partido que Pedro Passos Coelho liderou entre 2010 e 2018, também já se pronunciou publicamente sobre a morte de Laura Ferreira. «Foi com grande consternação que o Partido Social Democrata recebeu a notícia do falecimento de Laura Ferreira, mulher de Pedro Passos Coelho, ex-primeiro-ministro e ex-presidente do PSD. Figura muito acarinhada por toda a família social-democrata, Laura deixa saudades nos que com ela conviveram ao longo dos anos. A direção do Partido Social Democrata, na figura do seu Presidente, Rui Rio, expressa a Pedro Passos Coelho e à restante família o seu mais sentido pesar nesta hora», pode ler-se numa nota publicada nas redes sociais.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala

 

Veja mais:
Morreu Laura Ferreira, mulher de Passos Coelho. Batalha contra o cancro durou 6 anos
Passos Coelho em sofrimento! Estado de saúde da mulher agrava-se

PUB