Laura Figueiredo arrasada por causa das mamas: “As próteses mamárias estão horríveis”

Laura Figueiredo fez um vídeo sobre maquilhagem… mas o que saltou à vista foi o silicone da mulher de Mickael Carreira.

23 Mai 2024 | 15:51
-A +A

Laura Figueiredo filmou-se a fazer um tutorial de maquilhagem para os fãs nas redes sociais… mas o propósito acabou por não ser bem recebido entre os seguidores mais críticos! Em causa estão as próteses mamárias da mulher de Mickael Carreira, que surgem bastante evidentes durante a filmagem.

Leia ainda: Mulher de Mickael Carreira reage a comentários sobre novo look: “Não está consensual”

Insultos e críticas

Nesta publicação, muitos foram os comentário negativos. “Um vídeo de tão mau gosto… desnecessário e sem noção. Ninguém ligou nenhuma à maquilhagem. Das duas uma ou mostrava sem problemas o peito não fazia esta figura. Alem disso peço desculpa mas está super envelhecida”, “Que processo de maquilhagem… Nem ouvi nada… fiquei com os olhos em bico com os dois melões que estavam a saltar”, “Até faz impressão as próteses tão visíveis”, “Até sou tua fã, mas essas maminhas estão a notar-se em demasiado as próteses”, “Que próteses são aquelas? Meu Deus!”, “As próteses mamárias estão horríveis” e “Também não gosto de ver o silicone, era desnecessário”

Fãs saem em defesa de Laura Figueiredo

Por outro lado, houve quem não gostasse dos que leu e elogiasse o trabalho de Laura Figueiredo enquanto influenciadora digital. “Comecei a ver o vídeo e sim… só vias próteses! Mas, entretanto, caguei nas próteses e prestei atenção ao processo e adorei. Excelente explicação de todo o processo. Linda , educada e super simpática. Obrigado Laura”, “Tanta maldade! O que ganham em serem assim? Antes de falar pensem no quanto essas palavras vão magoar, ferir”, “Empatia e respeito entre mulheres e mães. Imagina um comentário grosseiro para contigo, cresçam” e “Tanta maldade nos comentários. Realmente a mulher é a pior inimiga da mulher. Enquanto assim for, não se vai a lado nenhum!” Pode ver na galeria acima.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB