Laura Figueiredo e o verdadeiro motivo para treinar que não se prende com beleza física

Laura Figueiredo dá a conhecer o verdadeiro motivo para treinar, algo que não tem nada a ver com beleza física.

29 Dez 2023 | 22:30
-A +A

Adepta de um estilo de vida saudável, muitas são as vezes em que Laura Figueiredo partilha nas redes sociais fotos e vídeos dos treinos que faz. Só que agora existe um detalhe curioso relacionado com o plano de treinos da mulher de Mickael Carreira. Que a própria partilhou nas redes sociais com uma boa dose de humor à mistura.

Leia ainda: Vanessa Martins dedica “ano difícil, de alguma desilusões” ao “super namorado”

Laura Figueiredo recorreu às redes sociais para partilhar uma fotografia na qual surge com os filhos ao colo. É possível ver a influencer e empresária a agarrar em Beatriz, de 6 anos, e Gabriel, de apenas 5 meses. De sorriso estampado no rosto, Laura Figueiredo revela por que treina. “A mãe treina para ter força para isto”, escreve.

“A carinha da titia Sara”

Laura Figueiredo e Beatriz surpreendem ao surgirem vestidas iguais e somam elogios. A influenciadora digital partilhou através do seu Instagram um momento adorável ao lado da filha de seis anos. Ambas vestiam-se com um conjunto idêntico, composto por um colete curto e calças largas em padrão preto e branco, combinados com uma camisa branca e ténis prateados. A fotografia, capturada por Mickael Carreira, mostrava as duas bastante sorridentes. E nem o papá babado resistiu: “As modelos são maravilhosas mas é o fotógrafo dá-lhe bem”. Os seguidores também se manifestaram, expressando admiração: “Sem palavras, adoro”, “Muito giro o conjunto” ou “Lindas”. Entre os vários comentários, houve quem achasse que Beatriz tem muitas parecenças físicas com Sara Carreira: “A carinha da titia Sara”.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB