Laura Figueiredo ensina dois exercícios para o ter o bumbum perfeito (Veja o vídeo)

Laura Figueiredo é uma adepta do exercício físico e revelou aos seguidores dois dos exercícios que faz para ter um rabiosque de sonho.

20 Jul 2022 | 8:10
-A +A

Laura Figueiredo tem um corpo de fazer inveja e são frequentes os vídeos que partilha com os fãs quando está a fazer exercício físico. Desta vez, a companheira de Mickael Carreira mostrou-se a exercitar o rabiosque.

“Dois exercícios para o ‘bumbum’. Existem mil e uma formas de fazer bacalhau e de treinar ‘bumbum’!”, começou por dizer Laura Figueiredo na legenda do vídeo. E acrescentou: “Mas prometo que estes dois estão na base de qualquer ideia de ‘bumbum na nuca'”.

 

Ora veja o vídeo partilhado por Laura Figueiredo:

 

 

Os fãs de Laura Figueiredo não tardaram a reagir. “Bora trabalhar 🍑💪🏼 maravilhosa”, “Sempre linda”, “Uauuu adoro”, “Amei”, “Arrasou”, “Fazer desporto faz bem à mente e faz bem à saúde. Gostei de ver o vídeo, parabéns”, “A Laura está em forma”, “Fico à espera do próximo vídeo, com mais um treininho”, foram alguns dos comentários dos seguidores da ex-apresentadora de televisão.

Laura Figueiredo revela curiosidade sobre Mickael Carreira

Em fevereiro, Laura Figueiredo esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa da tarde da SIC, e confessou à apresentadora que continua muito apaixonada pelo companheiro Mickael Carreira, de quem tem uma filha, Beatriz, de quatro anos.

A dada altura da conversa, a apresentadora quis saber como correu o confinamento em casa e perguntou quem tinha feito o pão. Laura Figueiredo sorriu e disse que o cantor tem uma especialidade: “O Mickael faz uma coisa incrivelmente bem e as pessoas acham sempre que estou a exagerar ou a ironizar, porque dizem que qualquer pessoa faz um ovo estrelado bem feito. Mas não é verdade. Ele faz os melhores ovos estrelados da história”.

Nesta entrevista, a companheira de Mickael falou ainda sobre a morte de Sara Carreira, que perdeu a vida num trágico acidente de viação a 5 de dezembro de 2020. Continue a ler aqui.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB