Laura Figueiredo reage às críticas por falar com sotaque brasileiro

Laura Figueiredo responde aos seguidores que questionam o motivo de falar com sotaque brasileiro.

02 Out 2023 | 12:24
-A +A

Laura Figueiredo respondeu, mais uma vez, a quem questiona o uso do sotaque brasileiro. Foi através da sua conta de Instagram que a companheira de Mickael Carreira esclareceu um dos seus seguidores. Laura Figueiredo relembrou que nasceu no Brasil.

Leia também: Estrela brasileira critica Katia Aveiro por oferecer camisola de Ronaldo a Gusttavo Lima

“Esta página é um pouco de quem sou”

Laura Figueiredo fez uma publicação no Instagram, no primeiro dia de outubro, e um dos comentários chamou a atenção. Mais uma vez, um dos seguidores questionou o sotaque brasileiro da companheira de Mickael Carreira: “Por que é que falas brasileiro, quando falas tão bem o português de Portugal?” Laura escreveu:  “Mais uma vez, explicar o mesmo: Nasci no Brasil, tenho os dois sotaques e posso falar só com um se for necessário, mas, esta página, é um pouco de quem sou em casa com as minhas pessoas, onde me sinto segura, daí ter ambos os sotaques aqui.”

Laura Figueiredo revela alcunha do filho bebé

Laura Figueiredo utilizou a sua conta de Instagram para partilhar momentos dos filhos, mostrando-se encantada com o amor entre Beatriz Gabriel. A companheira de Mickael Carreira aproveitou para revelar a alcunha do filho mais novo. Foi uma sugestão dos seguidores. Laura Figueiredo partilhou a alcunha do filho mais novo, através de InstaStories: “À Bia sempre chamei ‘ninja’, desde a barriga, ao Gabi sempre chamei ‘barriguitas’.“ (…) Mas, como ele veio assim carequinha, vocês chamam-no ‘nenuco’ e eu acho que vai ficar o Nenuco graças a vocês, porque, quando eu chego à escola da Bia, já toda a gente diz que é mesmo um Nenuco.”

Veja ainda: Yeniffer Campos eleita a mulher mais bonita de Portugal

Fotos: Reprodução Instagram
PUB