Laura Figueiredo recebe DECLARAÇÃO de AMOR: «apenas nós»

Laura Figueiredo completou 32 anos este domingo. Neste dia especial, ex-apresentadora do Fama Show teve direito a uma declaração de amor.

12 Nov 2018 | 12:20
-A +A

Laura Figueiredo celebrou 32 anos este domingo, dia 11 de novembro, e teve direito a uma mensagem especial. O companheiro, Mickael Carreira fez uma declaração de amor à mãe da filha, através de uma publicação no Instagram, onde surgem os dois.

Numa fotografia a preto e branco, abraçado à mulher, onde é visível a cumplicidade entre os dois, o filho mais velho de Tony Carreira legendou:

 «Just us! Parabéns» [«apenas nós»], acompanhado de um emoji de um coração. Os seguidores não tardaram em felicitar a ex-apresentadora do Fama Show.

Leia mais: ATACADA, Laura Figueiredo RESPONDE À LETRA a seguidores

Recorde-se que Mickael Carreira e Laura Figueiredo estão juntos desde 2012 e têm uma filha em comum, Beatriz, com cerca de um ano e meio.

View this post on Instagram

Just us! Parabéns @laurafigueiredooficial ❤️

A post shared by Mickael Carreira (@mickaelcarreira) on

 

«É tão grave como dizeres ‘a preta’»

Laura Figueiredo falou sobre uma temática que a tem vindo a afetar: o bullying de que é alvo por causa da sua forma física. A companheira de Mickael Carreira tem recebido várias críticas pela sua fisionomia nas redes sociais e reagiu a esses comentários depreciativos.

«Não vou dizer que adoro receber críticas, mas lido bem com isso. No entanto, o que tem mexido comigo é o facto de muitas pessoas se identificarem comigo e contarem-me muitas das suas histórias. Tanto de ‘bullying’ como de ‘body shaming’. Contra isso sim, se eu puder fazer alguma coisa, vou fazer», começa por explicar.

Veja ainda: Laura Figueiredo faz desabafo emotivo

Confrontada com a quantidade de pessoas que ainda se debatem com esse problema, a ex-apresentadora do Fama Show revela que isso a faz repensar na educação que dá à filha, Beatriz.

«Os meus pais nunca me educaram a dizer ‘olha aquela baixa ou gorda’, mas há muita gente que fala assim. Passa pela educação que dás aos teus filhos em casa. É tão grave dizer ‘a gorda’ ou ‘a magra’ como dizeres ‘a preta’. É muito mau e infelizmente acontece muito na minha geração», explicou durante o evento de pré-venda da coleção da Moschino [TV] com a H&M.

Leia o artigo completo aqui.

PUB