Laura Figueiredo regressa ao «Fama Show»

«A matar saudades» escreveu a companheira de Mickael Carreira nas redes sociais

16 Fev 2018 | 18:10
-A +A

Foi nas redes sociais, especificamente no instastories, que Laura Figueiredo anunciou que «voltou» ao Fama Show. Ao lado de Cláudia Borges, apresentadora do programa, e de Joel Lopes, repórter de imagem, a companheira de Mickael Carreira anunciou um possível regresso. 

«A matar saudades», escreveu na imagem onde surge de sorriso nos lábios. Para já não se sabe ao certo se a antiga apresentadora regressará ao formato enquanto apresentadora ou foi apenas uma participação enquanto entrevistada. 

Laura deixou o programa há 5 anos

Foi em 2013 que a apresentadora anunciou que ia deixar o programa da SIC para abraçar novos projetos. Entre eles a novela Jardins Proibidos, de 2014 a 2015, no papel de «Natália», e o programa The Voice, onde foi a «Repórter V». 

Há cerca de um ano, no dia 22 de março de 2017, Laura deu à luz a sua primeira filha, Beatriz, em comum com Mickael Carreira e desde então tem-se focado no papel de mãe. 

SAIBA MAIS: Corpo de Laura causa polémica

Apesar de viver uma fase feliz na sua vida, a antiga apresentadora do Fama Show tem sido vítima de muitas críticas por parte dos seguidores que a acusam de estar muito magra. «Anoréxica» foi apenas um dos muitos comentários que lhe invadiram o instagram. 

O companheiro, Mickael Carreira, chegou mesmo a ter de intervir e defender a mulher. 

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top