MAGREZA: Laura Figueiredo sente-se DESCONFORTÁVEL com comentários sobre a sua imagem

Laura Figueiredo fez um desabafo nas redes sociais. «Seria hipocrisia dizer que nunca me senti desconfortável com comentários feitos à minha imagem».

08 Out 2018 | 15:00
-A +A

Laura Figueiredo, de 31 anos, tem sido alvo de bastantes críticas devido à sua forma física.

A apresentadora perdeu algum peso depois de ter sido mãe da pequena Beatriz, de um ano e meio, o que levou os seguidores a especularem sobre a possibilidade de Laura sofrer de anorexia. Agora, a companheira de Mickael Carreira confessou que estas especulações a têm deixado incomodada.

Foi através de uma publicação na sua conta de Instagram que a apresentadora desabafou sobre este tema e falou do «bodyshaming» que se faz nos dias de hoje.

Veja também: Foto de Laura Figueiredo a amamentar caiu na Internet

«Cada vez nos sentimos mais na “obrigação” de ser perfeitas/os.» começa por escrever.

«Conheço o meu rosto, o meu corpo e provavelmente tudo que possa ser dito e apontado eu já vi/ já pensei, mas sou como sou, seria hipocrisia dizer que nunca me senti desconfortável com comentários feitos à minha imagem, com capas de revista que com leviandade afirmam que estou anoréxica, incomoda a pessoa mais segura deste mundo e nunca sabe bem

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Cada vez nos sentimos mais na “obrigação” de ser perfeitas/os conheço o meu rosto o meu corpo e provavelmente tudo que possa ser dito e apontado eu já vi/ já pensei, mas sou como sou, seria hipocrisia dizer que nunca me senti desconfortável com comentários feitos à minha imagem, com capas de revista que com leviandade afirmam que estou anoréxica, incomoda a pessoa mais segura deste mundo e nunca sabe bem. Mas gosto de mim! Eu gostava que todas nós nos sentíssemos no direito de gostar de nós como somos. Gostava que fôssemos mais humanos e que antes de falar pensássemos no impacto que as palavras têm… Fala-se cada vez mais na beleza real na aceitação das diferenças defendem-se direitos de igualdade… Como é que ainda se critica uma mulher magra um grávida de barriga pequena ou grande como é que ainda não se percebeu que cada pessoa é única e perfeita nas suas imperfeições????? #maisamor #belezareal #mulher @joao_cautela

Uma publicação partilhada por Laura Figueiredo (@laurafigueiredooficial) a

«Como é que ainda se critica uma mulher magra»

«Mas gosto de mim! Eu gostava que todas nós nos sentíssemos no direito de gostar de nós como somos. Gostava que fôssemos mais humanos e que antes de falar pensássemos no impacto que as palavras têm… Fala-se cada vez mais na beleza real, na aceitação das diferenças defendem-se direitos de igualdade…»

Veja também: «És uma autêntica bonequinha!» Laura Figueiredo mostra tatuagem e leva fãs ao DELÍRIO!

Para terminar, Laura Figueiredo questiona como é que continuamos a criticar as imperfeições dos outros, se todos temos as nossas: «Como é que ainda se critica uma mulher magra, uma grávida de barriga pequena ou grande, como é que ainda não se percebeu que cada pessoa é única e perfeita nas suas imperfeições?»

Fotografias: Arquivo Impala e DR

PUB
Top