Laura Figueiredo sobre CRÍTICAS à MAGREZA : «é tão grave como dizeres ‘A PRETA’»

Laura Figueiredo tem sido criticada pela magreza e reagiu aos comentários de que tem sido alvo. A ex-apresentadora foi mãe de Beatriz, em março de 2017.

31 Out 2018 | 15:02
-A +A

Laura Figueiredo falou sobre uma temática que a tem vindo a afetar: o bullying de que é alvo por causa da sua forma física.

A companheira de Mickael Carreira tem recebido várias críticas pela sua fisionomia nas redes sociais e, agora, reage a esses comentários depreciativos.

«Não vou dizer que adoro receber críticas, mas lido bem com isso. No entanto, o que tem mexido comigo é o facto de muitas pessoas se identificarem comigo e contarem-me muitas das suas histórias. Tanto de ‘bullying’ como de ‘body shaming’. Contra isso sim, se eu puder fazer alguma coisa, vou fazer», começa por explicar.

Leia mais: ATACADA, Laura Figueiredo RESPONDE À LETRA a seguidores

Confrontada com a quantidade de pessoas que ainda se debatem com esse problema, a ex-apresentadora do Fama Show revela que isso a faz repensar na educação que dá à filha, Beatriz.

«Os meus pais nunca me educaram a dizer ‘olha aquela baixa ou gorda’, mas há muita gente que fala assim. Passa pela educação que dás aos teus filhos em casa. É tão grave dizer ‘a gorda’ ou ‘a magra’ como dizeres ‘a preta’. É muito mau e infelizmente acontece muito na minha geração», explica durante o evento de pré-venda da coleção da Moschino [TV] com a H&M.

«Se sentes que deves ajudar, ajuda»

Laura Figueiredo revela ainda que Mickael também não se deixa afetar por estas críticas e que a apoia.

«Ele sabe que não me afeta. Quando começou a ver-me incomodada com as mensagens que estava a receber ele disse: ‘se sentes que deves ajudar, ajuda. Faz o que sentes que deves fazer’», termina, esclarecendo que vai continuar a tentar ajudar outras mulheres.

Veja também: MAGREZA: Laura Figueiredo sente-se DESCONFORTÁVEL com comentários sobre a sua imagem

Laura Figueiredo, de 31 anos, foi mãe de Beatriz, em março de 2017, fruto da relação com Mickael Carreira. Desde que foi mãe, a ex-apresentadora tem-se dedicado a tempo inteiro à família.

Fotos: Nuno Moreira

PUB
Top