De luto, Laura Figueiredo SOFRE com morte trágica do irmão

A namorada de Mickael Carreira está de luto pela perda de Mário Figueiredo. Face à gravidade da situação não teve tempo da última despedida.

26 Jul 2018 | 11:21
-A +A

Laura Figueiredo está de luto pela morte do irmão Mário de Souza Figueiredo, que faleceu na terça-feira, dia 24, num violento acidente de automóvel no Brasil. Dada a gravidade da situação, o funeral aconteceu logo no dia seguinte, na quarta-feira, o que fez com que Laura não tivesse tempo de chegar para a última despedida. Lembre-se que grande parte da família da namorada de Mickael Carreira vive no Brasil.

No Instagram, Laura Figueiredo escreveu um emotivo texto de despedida, onde recordou a última fotografia tirada por Mário, que retrata um lindo pôr-do-sol.

«Foi esta a tua forma de dizer adeus meu irmão… Sempre de aparência calma, a que te definia, para quem não te sabia ver, com cores demasiado especiais para sabermos definir, foste o ser mais puro que conheci até hoje, era tão fácil gostar de ti, tímido desde sempre, com uma bondade capaz de conquistar e cativar tudo e todos, o bichinho da mana como te chamava.
Ontem quando vi esta imagem pensei “que imagem linda, ele está tão bem, no fim de semana vou lhe ligar…”
E agora?
Como é que eu faço com tudo que tinha para te dizer, o “oi loura” onde vai estar?». 

A apresentadora  deixou ainda um conselho aos seguidores: Não deixem nada para o dia de amanhã:  «Vou amar-te para sempre, sentir a tua falta para sempre e juro que nunca mais vou deixar para depois. A vida é rápida de mais, incerta de mais…
Não esperem pelo fim de semana nem sequer pelo amanhã, amem hoje, digam hoje, façam hoje.
Te amo estaremos juntos para sempre.»

Acidente aconteceu em São Paulo

Os meios de comunicação social brasileiros noticiaram este trágico acidente, que aconteceu em Piratininga, São Paulo.  «De acordo com o registo da Polícia Rodoviária, o homem seguia sentido Ourinhos quando, no km 246, perdeu o controle do carro, caiu no canteiro central, bateu em uma placa e capotou. Há a suspeita de que com a violência da batida, ele tenha sido lançado do veículo. Mário Fernando de Souza Figueiredo morreu no local», escreve a publicação G1.

Fotos: Reprodução Instagram e Impala

 

PUB
Top