Laura Figueiredo «vai à faca»! Veja como ela está agora (vídeo)

Saiba como está a companheira de Mickael Carreira.

13 Jul 2019 | 12:45
-A +A

Laura Figueiredo, de 32 anos, submeteu-se recentemente a uma cirurgia estética. A companheira de Mickael Carreira fez uma blefaroplastia [técnica de cirurgia plástica destinada a remover o excesso de pele na pálpebra superior e/ou inferiores] e explicou todo o procedimento, esta sexta-feira, dia 12 de julho, nas redes sociais.

Numa primeira publicação nas Instastories e sem se referir diretamente à operação, Laura Figueiredo partilhou duas imagens: uma referente ao antes e a outra ao pós-operatório. Já nos vídeos seguintes, explica a cirurgia que fez.

«Já está aqui tudo a bombar a fazer perguntas. Então o que é uma blefaroplastia?», começa por questionar, dando de imediato a resposta: «É quando nós temos um bocadinho de pele a mais ou muita pele a mais[apontando para os olhos]. Eu não tinha muita também porque sou nova mas já era uma coisa que eu não estava a adorar. Então fiz a cirurgia», conta.

Laura refere que, até ao momento, «ainda ninguém tinha reparado» e que o mais importe é cada um se sentir bem consigo próprio. «Aquilo que importa somos nós. Eu sinto-me super bem. Confiei no Dr. Filipe Magalhães e em toda a equipa dele. Todas as enfermeiras foram maravilhosas. Fui super bem atendida e bem tratada…», refere.

Já quanto à recuperação, Laura admite que foi «óptima». «Tive muita sorte. Escolhi as mãos certas.», remata.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top