Laura Galvão arrepende-se de ter entrado no Big Brother Famosos

A atriz Laura Galvão abriu o coração e confessou que a sua participação no programa Big Brother Famosos foi um erro que a deixou profundamente arrependida.

20 Out 2023 | 15:57
-A +A

Laura Galvão, atriz que enfrentou um percurso profissional desafiador, especialmente após o nascimento da sua filha, sentiu que estava a perder visibilidade na televisão. Para tentar reverter essa situação, aceitou o convite para participar no programa Big Brother Famosos, mas agora revela profundos arrependimentos em relação a essa decisão.

Veja também: Atriz revela que tentou pôr termo à vida “duas vezes”

“Precisava que as pessoas me voltassem a ver”

Durante a sua participação no programa Júlia, da SIC, Laura explicou o seu raciocínio: “Precisava que as pessoas me voltassem a ver. Achei que podia ser um novo começo para mim.” No entanto, a sua experiência no reality show não foi o recomeço que ela imaginava.

“Passou uma semana e já estava a pedir para sair. Foi uma má decisão. Na altura, todos me consideraram uma desistente, uma fraca”, admitiu Laura. A atriz também compartilhou que deixou o jogo em um estado emocional frágil e mencionou ter feito amizade com um escaravelho enquanto estava dentro da casa.

Laura Galvão revela que tentou pôr termo à vida “duas vezes”

 

Laura Galvão marcada por momentos menos positivos. A atriz esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa Júlia, da SIC, esta quinta-feira, dia 19 de outubro e recordou alguns momentos onde felicidade não tinha lugar. A artista começou por falar sobre a morte do avô, no dia do seu oitavo aniversário.

Laura Galvão mudou-se para casa da avó em Benfica do Ribatejo, mas não se adaptou. Aos 13 anos, mudou novamente de morada e foi viver com o pai: “Disse-me que ele também tem o direito de me conhecer, que eu já passei 13 anos com a minha mãe. Fui para não o magoar. Desiludi-me imenso. O que era suposto ser o homem da minha vida desilude-me, não é aquilo que eu estava à espera, e cortámos relações”, contou. Continue a ler a notícia.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB