Lavada em lágrimas: Patrícia Tavares emociona-se e assume sentimento de culpa com irmão

Patrícia Tavares desabou em lágrimas, no programa da TVI “Dois às 10”, com uma mensagem do irmão. Emocionada, a atriz admitiu ter um sentimento de culpa pelo afastado de Márcio Ferreira da televisão.

17 Fev 2021 | 20:20
-A +A

Patrícia Tavares não conteve as lágrimas ao ser surpreendida com uma mensagem especial do irmão. A atriz, que já tinha chorado na TVI ao revelar que Márcio Ferreira tinha sido afastado da representação, esteve no programa “Dois às 10”, esta terça-feira, 16 de fevereiro, e voltou a falar no assunto, contando que, durante muitos anos, se sentiu culpada por Márcio ter deixado de ter trabalho em televisão.

Numa entrevista a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, Patrícia Tavares falou da família e, de repente, foi surpreendida com um vídeo do irmão: “Pediram-me para te mandar esta mensagem e não é demais perdermos um minuto na vida com as pessoas que amamos, não é? Quero mandar-te um beijinho. Quero que saibas que és e sempre serás uma das pessoas mais importantes da minha vida. Um beijinho grande no coração. Gosto muito de ti”.

A atriz, que atualmente os telespectadores podem ver na novela “Terra Brava”, da SIC, emocionou-se. “É a minha luzinha, é o meu irmão que está finalmente cá”, disse, referindo-se ao facto de Márcio Ferreira ter vivido fora de Portugal nos últimos tempos. “Mas, com esta situação, também não temos estado muito perto. Portanto, esta coisa de estar perto também ganha um novo sentido. A distancia não é assim um problema tão grande quando estamos perto de outra maneira. E nós estamos sempre perto”, afirmou.

 

Patrícia Tavares em lágrimas ao assumir sentimento de culpa

 

Cláudio Ramos referiu, então, a entrevista que Patrícia Tavares deu a Fátima Lopes, no programa “Conta-me”, também da TVI, e questionou a razão pela qual a atriz tinha um sentimento de culpa pelo afastamento de Márcio Ferreira do pequeno ecrã. “Tenho algum, sim. Houve alguém que me disse que não há dois talentos na família. É horrível crescer a achar que, se calhar, eu tinha enganado toda a gente e se calhar o talento era o meu irmão”, respondeu a atriz, sem conter as lágrimas.

“Até ao momento em que eu percebi que o meu irmão é muito feliz naquilo que faz… Ele é mega craque, é o CR7 do desenho… Só quando percebi que ele é feliz e realizado nesta nova forma de vida é que eu sosseguei. Ainda assim, eu sei que ele gostaria de um dia voltar”, disse.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dois às 10 (@doisas10tvi)

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top